Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Informação Importante



Pessoas, eu decidi não falar para evitar maiores tretas, afinal tem muita gente falando que o blog tá em decadência por minha causa. Mas deixarei isso de lado, agora a coisa é mais séria do que nunca.

Não é preguiça, é desânimo, falta de tempo e recursos. Todos sabem que 2020 é um ano marcado pelo caos em todos os sentidos e pra mim não foi diferente. Apesar de ter perdido o emprego várias vezes, ainda me mantive de pé e fazendo o que podia.

EDIT:
Sei que é muito cansativo ler o que vem a seguir, mas é a única coisa que posso dizer nesse momento: se protejam, a Covid é verdadeira e pode sim te matar. Final do ano chegou e tem tantas festas anunciadas que me assusta. Fico pensando se precisarei voltar pro hospital e chegando lá não ter vaga pra mim, esta ocupada por um FDP que tá pouco se lixando pra situação.

EDIT:
As atividades do blog ficaram paradas por 1 semana. A listinha de informações sobre tradução, limpeza e diagramação serão removidas da sidebar do blog pra evitar cobranças. Não sei quantos projetos lançaremos dia 31, o que sobrar faremos ano que vem.

EDIT:
Agradeço muito minha equipe pela paciência que sempre tiveram comigo, sem vocês nada disso aqui seria possível. Faremos nosso melhor para o Mega Post acontecer. Eu prometo que vai ficar tudo bem.

Aos leitores, não criem tantas espectativas. Equipe reduzida, falta de tempo e recursos atingem a todas as scans e aqui não é diferente. Minha saúde tá na merda agora, mas essa scan foi minha fuga da depressão por anos e não quero parar. Se tudo der certo ano que vem será muito diferente.

Se eu piorar vou avisar nas redes sociais, mas se melhorar teremos sim o post dia 31. Até lá se cuidem e fiquem bem. Um abraço!❤

Comentários

  1. Rezo que melhore, covid é coisa séria, pena que tem pessoas que não se importam com isso

    ResponderExcluir
  2. vc vai melhora tenta fé eu acredito vc e forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vai ficar tudo bem, tenho fé também e desejo que logo tudo isso se resolva.
      Se cuida.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento