Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Especial dia das Mães S2 Yuri



Yooo Navegantes \O\
Primeiro de tudo desejar um feliz dia das mamis para as mães de plantão que nos visita \O\ (deve ter alguma neste vasto universo).
E aquelas que não são mães...Bom...Feliz dia das mães para sua velha \O
Nem sempre nossas mães são as melhores (principalmente se você for uma lésbica assumida...Em casos raros sua mãe ainda será super adorável,normalmente não é assim >.<),mas são nossas mães e devemos a elas por termos nascido e aprendido a falar e andar e a porra toda.
Enfim...O S2 Yuri pode estar passando POR MIL DIFICULDADES,mas o dia das mães na visão Yuri não poderia ser esquecida!
Afinal...Um ou outro que anda por aqui acha bonitinho ou sonha com uma linda família (sua esposa e sua filha *--*).
De qualquer modo...Hoje aqui tem de tudo...
Hentai incestuoso entre mãe e filha,o que fará muita gente dizer que eu sou pervertida por ter traduzido (o que eu nem to ligando...Gosto é único e ás vezes encontra-se quem goste),o que peço é que...Se tu não gosta de incesto e principalmente entre MÃE E FILHA,nem baixe...Eu gosto do hentai e não gostaria de ler comentário do tipo: "Oh meu Deus,que merda doente é essa?!"...Eu trabalhei duro (estou sem pc ainda) para traduzir o negoço,então respeitem \O
E temos doujinshi fofos de famílias fofinhas.
A exemplo temos doujinshi da Nanoha e da Madoka (sim...Madoka e Homura tendo uma filhinha!)
Bem...Sigam-me as mãos
\O\
PS: Agradecer as meninas e guris que deram duro para este especial se concretizar:
Gabe,Bah,Tay,Ceci,Alex e Paulon
Vocês são ÓTIMOS!
Eu já falei mil coisas ali em cima,então não vou mais me demorar
Só queria dizer que futuramente (não tão futuramente assim) nós iremos organizar esta bagunça e os projetos vão voltar ao normal,até então...Por favor,aguentem!
O sS Não morreu e enquanto eu viver e não tiver mulher com filho me esperando (situação que chego a pensar ser improvável) não morrerá!
Bons downloads e leitura \O

Detalhes:



Doujin The correct way of doing xxx-Education
Download: Mediafire














Doujin HONEYxKISS
Atenção: Contém insinuações de sexo
Download: Mediafire














Doujin HomuMados Parenting
Download: Mediafire

ATENÇÃO: Contém MUITA fofura











Doujin Sweet Home
Download: Mediafire


Atenção redobrada:  É possível que você vomite arco-íris












HENTAI [+18] Leave It To Mama
ATENÇÃO: HENTAI INCESTUOSO 
MÃE x FILHA
Download: Mediafire













HENTAI [+18]Leave it To Mama Returns
Atenção: Hentai Incestuoso MÃE x FILHA
Download: Mediafire



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento