Barra de menu - PRINCIPAL

Pesquise aqui...

domingo, 17 de junho de 2018

É o amoooooor: Love Pheromone No 5 - cap.12 e 13 + Notícias do OVA de Kase-san!



Post rápido de novo, estou me preparando para o jogo do Brasil na Copa 2018. Vou tentar narrar o lançamento de hoje (a louca! ahaha XD).

Bem amigos do S2Yuri, falamos "ao vivo" da Yurilândia e hoje temos um jogo de emoções maravilhoso! Love Pheromone No 5 sedia o jogo e teremos uma partida épica. São dois times fortes e levarão os fãs à loucura! Comédia x Romance, quem vencerá?

Como perceberam, eu não sou boa nisso ahaha XD. Teremos post extra essa semana para falarmos da situação dos nosso projetos, fiquem atentos. Além disso, o Rookiez Scans aceitou a missão de legendar o OVA de Kase-san! Nossa campanha no Twitter foi excelente, obrigado a todos que ajudaram nas votações. Sigam a gente no Twitter, eu posto algumas coisas lá de vez em quando =P.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Google+ e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D



domingo, 10 de junho de 2018

O peso da eternidade: Another Kiss - Cap.Web 07



Oiê! Domingão chegou! Hoje temos apenas um lançamento e é um capítulo que traz um tema polêmico: viver para sempre. Enquanto criava o pdf desse mangá eu só lembrava da música da banda Queen "who wants to live forever"... Sério, chorei ao ler o capítulo. Abaixo a música legendada pra quem quiser passar por uma sofrência:




Durante a semana passada fiz várias atualizações no Leitor, maioria delas foi notificada apenas pelo Twitter. Recomendo que nos sigam por lá, pois estou preparando as one-shots para lançar. Diferente dos doujins, as one-shots não tem uma capa bonita e colorida, mas as histórias podem ser tão boas e até melhores que estes. Recomendo a leitura! Enfim, por hoje é só. 

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Google+ e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D



domingo, 27 de maio de 2018

Casal assumido, Psicopata assumida & Pervertida assumida: Love Pheromone No 5 - cap.11 + Gakkou Gurashi! - Cap.47 + Murciélago - cap.41 + Aliado novo!



Eita! Hoje os lançamentos tem um tema interessante, são de pessoas que assumem alguma coisa e temos mangás famosos! Serei breve, prometo!

Hoje temos Murciélago e o capítulo está muito tenso! Recomendo que leiam com cautela, pois ele mostra umas cenas pesadas... pra variar! Também temos Gakkou Gurashi! e nele vemos um lado diferente de uma das personagens (a guria se sente livre ao eliminar pessoas)! Medooooo! E, para diminuir toda essa tensão, temos o fofíssimo Love Pheromone No 5 e finalmente o romance acontece, own!!

Para finalizar, ganhamos um aliado para traduzir boa parte dos doujins pro Mega Post! Madoka ouviu nossos clamores!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Google+ e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D



domingo, 20 de maio de 2018

Comédia e Mangá com aroma de mulher: Oomuro-ke - Cap.41 + Love Pheromone NO.5 - cap.10



Olá! Passando rapidinho pra deixar um mangá pra vocês, mas antes vamos há uma retrospectiva. Essa semana, lancei 2 posts extras. Um deles falo sobre o lançamento do mangá Citrus por uma editora brasileira e o que vamos fazer com nossos arquivos; O outro é o Post Mensal com a situação dos nossos projetos. Fora isso, o mangá Gakuen Police está disponível para ler on-line!

Os lançamentos de hoje são ótimos! Oomuro-ke chega com um capítulo curtinho, e eu rachei de rir. Eu delirei tanto, mas tanto, que não teve como não lembrar do episódio de Chaves, onde as crianças entram na casa da "Bruxa do 71", a dona Clotilde! E agora, o retorno de um mangá antiiiigo: Love Pheromone NO.5! Nesse capítulo, a sapa fofíssima precisa lidar com um desafio novo. O aroma ficou 30x mais intenso! E agora?! Recomendo que leiam os capítulos anteriores para entender a história!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Google+ e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D