Barra de menu - PRINCIPAL

Pesquise aqui...

domingo, 21 de julho de 2019

Calmaria depois da tempestade: Gakkou Gurashi! - cap.55 + Atualização



Bom dia! Post de domingo na área! Temos Gakkou Gurashi! e vemos o encerramento do volume em clima de harmonia. O capítulo de hoje está dentro do volume 10. Eu atualizei os volumes do mangá Kase-san e percebi que tem um capítulo faltando, então deixarei a pasta em aberto. Além disso, eu separei as 2 sagas para facilitar a vida de vocês. Fiquem de olho nas redes sociais, porque nesse momento estou upando os volumes e avisarei por lá ainda hoje.

O Mega Post de dezembro já está em andamento e eu estou fazendo algumas limpezas, além disso o ritmo dos posts irá diminuir. Alguns perguntaram sobre qual será o próximo mangá que faremos após terminar o Murciélago, então eu resolvi que será um hentai que ficou famoso aqui na scan e que tem uns 5 volumes lançados em inglês.

Não se esqueçam de comentar e dizer se gostaram!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Discord e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D



domingo, 14 de julho de 2019

Escolhidos, Rainha do Harém e Descoberta: Gakkou Gurashi! - cap.54 + B.G.M.R.S.P. - cap.02 + Earth Girls - Kazitu Zenpen - cap.04 + Atualização



Olá! Post saiu antes do esperado, preparem os corações porque tem muita adrenalina nesses lançamentos! Começamos com o Gakkou Gurashi! . Gostaria de fazer uma pergunta pra vocês. Lembram lá no primeiro volume que quando a personagem Yuki ficou paranoica com a ideia da professora Megami ter virado zumbi? Bem, no caso dela era uma ilusão total. Mas nesse volume, vemos que a Yuuri tá pensando que o ursinho é a irmã dela. Caramba! Será que a garotinha Yuu foi infectada e a Yuuri tá maluca por causa do trauma? Já em B.G.M.R.S.P. vemos uma disputa acirrada pra saber quem será a nova Vice-presidente do Conselho estudantil (ou seria Rainha do Harém?) ahaha XD Tá muito engraçado! E pra finalizar, temos Earth Girls - Kazitu Zenpen e aqui vemos uma hétero que têm uma postura bem homofóbica sobre a vida, mas que no final acaba se descobrindo... Essa hétero-normatividade manipulando mentes...

Já tem algum tempo que o pessoal vem comentando sobre o mangá Kase-san e falando da nova saga e talz, acho que ninguém entendeu o esquema que eu fiz ahaha XD. Eu coloquei os dois mangás como sendo um sequência do outro. Ontem, num post do Facebook, percebi a necessidade de organizar isso. Até sexta feira, vou renomear os arquivos e upar os volumes de novo. Aproveitarei pra atualizar o post lá Acervo e deixar tudo arrumadinho.

Um passarinho me contou que tem um membro da equipe queredo voltar à ativa, se tudo der certo as traduções pro Mega Post ficarão a todo vapor!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Discord e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D



domingo, 7 de julho de 2019

Situação dos Projetos (Update 23)



Olá! Boa tarde =D.

Na última semana eu lancei a atualização das páginas "Doujinshis" nos 2 blogs e também alterei o layout do blog de Acervo. Até agora não há reclamações sobre erros, mas se tiver algum por favor me avisem.

Houve também mais uma treta envolvendo repostadores e as Scans, dessa vez a confusão tá ganhando níveis mais avançados. Mais informações nesse Post. Eu desejo fortemente que tudo fique bem e que os agregadores monetizadores (as inimiguxas que querem ficar ricas às nossas custas) repensem o que estão fazendo, pois a fonte pode secar!

Temos apenas 1 tradutor ativo e um outro freelancer, também 1 revisora e isso significa que o Mega Post precisa começar agora. Quero garantir pelo menos uns 15 títulos pra vocês e o que tudo indica é que eu farei as limpezas e terei 2 editores pra me ajudar na diagramação. 

Quero lhes avisar que a quantidade de projetos será bem variada daqui para dezembro, mas garanto pelo menos 1 lançamento nos finais de semana. A equipe terá prioridade total ao Mega Post. Somos apenas 6 pessoas pra dar conta do recado, conto com a paciência de vocês!

A lista de prioridades mudou, mas alguns títulos se mantém: 


  • Para Mega Post: praticamente só hentais, acredito que dá pra fazer metade yuri comum e metade yuri-futanari.
  • Mangás: B.G.M.R.S.P., Earth Girls, Gakkou Gurashi!, Himawari-san (Miss Sunflower), Murciélago, Kase-san, Omoi no Kakera, Oomuro-ke, Furutani-ke.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no TwitterDiscord Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D

Aliados Revolts e Treta Nova: Gakkou Gurashi! - cap.53 + Acervo atualizado + Inimiguxas espertinhas



Olá, Vamos direto ao assunto! Ahaha XD Temos o maravilhoso Gakkou Gurashi! e temos a continuação da história do último capítulo. Mano, o cara surtou! Será que ele vai matar alguém? Fica o suspense no ar.

Ainda hoje eu lanço o post de atualizações mensais, prometo! Nos últimos dias fiz uma atualização no Acervo, mudei o layout completo porque o antigo estava com graves problemas de compatibilidade com algumas versões do Android em tablets. Pelo que me disseram, o problema foi resolvido. Lembrando a todos que o nosso conteúdo que ficava nas barras laterais do blog (ou na parte inferior da versão mobile) agora estão na Sidebar do blog. Ah, também coloquei mais títulos nas páginas de Doujinshis, a imagem que tem uma setinha piscante é para download direto e as que não tem direcionam para o post do blog.

Senta que vem treta! No post do dia 23 de junho de 2019, eu falei sobre um aproveitador que estava ganhando doações e passando uma mensagem falsa afim de ganhar dinheiro em cima das scans. Pois bem, alguns sites mudaram a informação e outros removeram as mensagens. Só que tem um deles que foi além! A dona do RookiezScans fez a denúncia de violação de marca d'água, pois o dono do site de leitura está removendo com Photoshop as informações que criticam as monetizações. Cara isso é surreal! A marca é uma crítica à Golden Mangás que está lucrando em cima das scans, e alguém vai lá e apaga... O link para verem os prints completos e mais um episódio dessa treta está nesse LINK. Abaixo um dos exemplos de edição e manipulação:




Fica o alerta para a segurança de vocês na internet: Apoiem as scans lendo diretamente da fonte, garanto que não vai cair o dedo de vocês por acessarem vários links diferentes. 


  1. Evitem acessar sites suspeitos: clicar em links que abrem milhares de janelas novas e popups, desconfiem de links que fazem redirecionamento para sites completamente diferentes do propósito original;
  2. Não baixem arquivos executáveis ou extensões de navegador em troca de visualizar conteúdos de mangás. 


As scans fazem uma homenagem aos autores com traduções simples para chamar atenção das editoras nacionais para que elas comprem os direitos autorais e publiquem material profissional de qualidade para nós comprarmos. As scans são as principais responsáveis pelas divulgações que resultaram nas publicações dos mangás Philosophia e Citrus, imaginem a maravilha que seriam nossas vidas se tivesse mais mangás yuri pra comprar!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Discord e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D