Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 23)



Olá! Boa tarde =D.

Na última semana eu lancei a atualização das páginas "Doujinshis" nos 2 blogs e também alterei o layout do blog de Acervo. Até agora não há reclamações sobre erros, mas se tiver algum por favor me avisem.

Houve também mais uma treta envolvendo repostadores e as Scans, dessa vez a confusão tá ganhando níveis mais avançados. Mais informações nesse Post. Eu desejo fortemente que tudo fique bem e que os agregadores monetizadores (as inimiguxas que querem ficar ricas às nossas custas) repensem o que estão fazendo, pois a fonte pode secar!

Temos apenas 1 tradutor ativo e um outro freelancer, também 1 revisora e isso significa que o Mega Post precisa começar agora. Quero garantir pelo menos uns 15 títulos pra vocês e o que tudo indica é que eu farei as limpezas e terei 2 editores pra me ajudar na diagramação. 

Quero lhes avisar que a quantidade de projetos será bem variada daqui para dezembro, mas garanto pelo menos 1 lançamento nos finais de semana. A equipe terá prioridade total ao Mega Post. Somos apenas 6 pessoas pra dar conta do recado, conto com a paciência de vocês!

A lista de prioridades mudou, mas alguns títulos se mantém: 


  • Para Mega Post: praticamente só hentais, acredito que dá pra fazer metade yuri comum e metade yuri-futanari.
  • Mangás: B.G.M.R.S.P., Earth Girls, Gakkou Gurashi!, Himawari-san (Miss Sunflower), Murciélago, Kase-san, Omoi no Kakera, Oomuro-ke, Furutani-ke.

Boa semana! =D

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento