Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Aliados Revolts e Treta Nova: Gakkou Gurashi! - cap.53 + Acervo atualizado + Inimiguxas espertinhas



Olá, Vamos direto ao assunto! Ahaha XD Temos o maravilhoso Gakkou Gurashi! e temos a continuação da história do último capítulo. Mano, o cara surtou! Será que ele vai matar alguém? Fica o suspense no ar.

Ainda hoje eu lanço o post de atualizações mensais, prometo! Nos últimos dias fiz uma atualização no Acervo, mudei o layout completo porque o antigo estava com graves problemas de compatibilidade com algumas versões do Android em tablets. Pelo que me disseram, o problema foi resolvido. Lembrando a todos que o nosso conteúdo que ficava nas barras laterais do blog (ou na parte inferior da versão mobile) agora estão na Sidebar do blog. Ah, também coloquei mais títulos nas páginas de Doujinshis, a imagem que tem uma setinha piscante é para download direto e as que não tem direcionam para o post do blog.

Senta que vem treta! No post do dia 23 de junho de 2019, eu falei sobre um aproveitador que estava ganhando doações e passando uma mensagem falsa afim de ganhar dinheiro em cima das scans. Pois bem, alguns sites mudaram a informação e outros removeram as mensagens. Só que tem um deles que foi além! A dona do RookiezScans fez a denúncia de violação de marca d'água, pois o dono do site de leitura está removendo com Photoshop as informações que criticam as monetizações. Cara isso é surreal! A marca é uma crítica à Golden Mangás que está lucrando em cima das scans, e alguém vai lá e apaga... O link para verem os prints completos e mais um episódio dessa treta está nesse LINK. Abaixo um dos exemplos de edição e manipulação:




Fica o alerta para a segurança de vocês na internet: Apoiem as scans lendo diretamente da fonte, garanto que não vai cair o dedo de vocês por acessarem vários links diferentes. 


  1. Evitem acessar sites suspeitos: clicar em links que abrem milhares de janelas novas e popups, desconfiem de links que fazem redirecionamento para sites completamente diferentes do propósito original;
  2. Não baixem arquivos executáveis ou extensões de navegador em troca de visualizar conteúdos de mangás. 


As scans fazem uma homenagem aos autores com traduções simples para chamar atenção das editoras nacionais para que elas comprem os direitos autorais e publiquem material profissional de qualidade para nós comprarmos. As scans são as principais responsáveis pelas divulgações que resultaram nas publicações dos mangás Philosophia e Citrus, imaginem a maravilha que seriam nossas vidas se tivesse mais mangás yuri pra comprar!


Boa semana! =D




Detalhes:



Gakkou Gurashi! - cap.53
Download

PS: Eita, será que vai começar um massacre entre os vivos? E o cara surtou de vez?

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento