Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sapa alfa ataca novamente: Murciélago - cap.51 + Earth Girls - Kazitu Zenpen - cap.03 + Gakkou Gurashi! - cap.52 + Otome Saku - cap.02 + Alerta Importante!



Olá! Post de hoje demorou, mas garanto que vale a pena! Só tem sucesso =D. Temos Murciélago, onde a Kuroko dá em cima da inimiga fazendo uma proposta "inusitada" (oi?). Também temos Earth Girls e nele uma deficiente visual demonstra seu amor pela primeira vez, tão fofo! Além disso, uma forasteira dá as caras e já rola uma rivalidade. Gakkou Gurashi! volta e dessa vez uma das personagens está num dilema, quase tive um infarto lendo esse capítulo. E pra finalizar, o mangá Otome Saku nos mostra um fetiche diferente, além de uma boa e velha relação entre professora e aluna. Confiram, vale a pena!

E antes que eu esqueça, fica uma alerta. Um determinado site que adora viver às custas das scans, colocou uma mensagem ilária no seu site induzindo o leitor a acreditar que se você doar um valor, irá ajudar a scan ou até o autor da obra. Quem fizer isso, irá dar dinheiro para o dono do site. Não caiam nessa! As scans têm seu próprio meio de arrecadar fundos, outras fazem tudo de graça. Leiam o post com as imagens AQUI.


Boa semana! =D



Detalhes:



Murciélago - cap.51
Download

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

PS: Eita, a guria topou o desafio?!
PS1: Pensei que Urara ia dar chilique de ciúmes.
PS2: Será que essa treta vai terminar na cama? ahahaha XD
Earth Girls - Kazitu Zenpen - cap.03
Download

PS: OMG, quanta fofura!
Gakkou Gurashi! - cap.52
Download

PS: Mano, a guria começou a andar que nem zumbi! Será que todos vão ficar assim também?


Otome Saku - cap.02
Download

PS: Aquela professora gostosa que você admira!

Comentários

  1. Huhuuuu! Maravilha! Faz um tempão que não venho aqui. Estava com saudades..^v^. Arigatou Gozaimasuuuu pelos novos capítulos dos mangazinhos pervos quetidos do s2yjri. Toquinho de mão nos bohs e beijinho nas meninas! ;p Ym

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento