Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

A sapatão e a crush: Oomuro-ke - cap.45 + informação



Olá! Ontem foi um dia bem difícil, planejei bastante mas foi inútil. Fisicamente apta, mas psicologicamente atordoada. Enfim, vamos em partes.

Temos Oomuro-ke e hoje vemos um pouquinho mais sobre duas personagens, admito que shipo muito como casal. Em minha mente, o autor de Yuru Yuri deveria criar um spin-off yuri só delas e as irmãs Oomuro saindo do armário de uma vez! Divertam-se!

Agora coisa séria, senta que lá vem textão. Ontem postei o mesmo comentário no grupo do Facebook e no Twitter. As respostas em privado foram divididas, umas me dando apoio enquanto outros fizeram críticas... a maioria defendendo seu candidato favorito. Fiz o que pude, respondi todos e respeitei opiniões.

Aqui nos bastidores do S2Yuri, alguns já sabem a minha condição de saúde e pelo que passei ontem. A minha decisão sobre o futuro do scan já foi tomada e agora lhes direi. O scan S2Yuri surgiu num momento onde a polícia fazia vista leve diante da pirataria feita com obras japonesas. Enquanto as scans têm sua parcela de responsabilidade nisso, o que mais está trazendo prejuízo aos autores são os sites de leitura on-line que podem sumir do ar e a culpa ficará toda nas costas das scans. Pense nisso: somos a fonte, já eles os multiplicadores. De quem é a culpa? Sim, de todos!


O conteúdo será removido do blog mediante alguns requisitos, tais como: ordens judiciais, pedido feito por detentores dos direitos autorais e muitas outras. Não estamos aqui para dar prejuízo a ninguém e sim oferecer uma oportunidade para que os leitores conheçam o material e em seguida o comprem.

Se recebermos algum pedido oficial, o conteúdo será removido sim. E se acontecer de todo o conteúdo precisar ser removido... aí acabou! Não somos donos de nada aqui, fazemos tudo de graça e de graça divulgamos. Avisarei vocês de tudo que acontecer nos bastidores e espero que vocês entendam. Enfim, mais informações a qualquer momento em algum plantão yuriano. Falarei mais nas redes sociais. Obrigado a todos pelo carinho =D.


Boa semana! =D




Detalhes:



Oomuro-ke - cap.45
Download

PS: Aquele momento que a crush pede pra você elogiar ela em público... mas seu orgulho não deixa ahahaha XD

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento