Pesquise aqui...

domingo, 14 de maio de 2017

Revelação, Sadomasoquismo e Romance: Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.15 + Honto no Kanojo - cap.04



Oláááá! Essa semana passada teve várias novidades, a maioria delas é imperceptível porque foi no html do blog. Acredito que estabilidade das páginas melhorou e se vocês perceberem mais um erro é só me avisar. 

Temos duas novidades pra vocês. A primeira é a adição do menu do blog, nele organizarei as páginas e posts, na medida que tudo ficar pronto eu avisarei vocês. E a segunda é que no menu Doujinshis tem uma aba chamada "Projeto Biblioteca". Nela, temos o link para o Acervo de Doujinshis que eu estava trabalhando em segredo, cheguei a comentar sobre esse projeto em posts anteriores e nas redes sociais. Lá tem um exemplo de como serão as páginas, mas para saber se ficou bom ou não eu preciso que vocês participem da enquete no lado direito desse blog.

Sobre as promessas que fiz no começo desse ano, uma delas irá se cumprir antes de julho: O novo pack torrent!! Faltam poucos volumes para eu compactar e upar no Mega antes de criar o arquivo .Torrent. Agradeço a paciência. Uma coisa boa que irá deixar as "inimiguxas" rosnando e espumando de tanta raiva é: estou upando todos os nossos projetos em um novo servidor, se perdermos nossa conta do Mega já teremos tudo pronto no outro site.

Durante a semana, eu lancei um post todo especial falando sobre o Anime de um mangá famoso aqui no S2Yuri, Kase-san. Já estou com o novo material em inglês em mãos e ele começará a ser traduzido em breve. Como prometi, ainda esse mês o mangá terá um destaque a mais e os capítulos serão diagramados por mim. 

E... sim, tem mais! Durante a semana teremos uma surpresinha pra vocês. Lembrem de visitar o blog!

Agora o que interessa, lançamentos!! Temos dois mangás ótimos, sendo um de ação e outro beeeem kawaii. Hakodate Youjin Buraichou Himegami está chegando no clímax da obra e faltam poucos capítulos para o mangá encerrar. Capítulo lindo, chorei enquanto lia. O outro mangá é Honto no Kanojo, o tema é Sadomasoquismo e eu ri demais desse capítulo. A guria é maluquinha ahahaha XD.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D

Detalhes:


Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.15
Download

PS: Mano, eu chorei nesse capítulo. Essa coisa de destino impressiona no mundo 2D.









Honto no Kanojo - cap.04
Download

PS: Fico aqui imaginando essas duas botando a "mão na massa". Uau!

4 comentários:

  1. Hakodate tá simplesmente incrível.
    Obrigado pelo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam poucos capítulos para acabar, continue nos acompanhando =D.
      Obrigado pelo carinho =D.

      Excluir
  2. Kase-san!! Adoro esse mangá. Obrigada por trazer as atualizações. Adoro o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As diagramações começarão em breve =D.

      Excluir