Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Muito Sensual!Novos mangás: Kanojo Volume Completo + Yozora Cap.1 á 5 + I Want (+18) Cap.1 à 2 e PPL Cap. 63 à 71 + S.O.S Revisor (ainda)


Yo meu povo!
Minha net continua uma BOSTA,mas o que se pode fazer,né?Aqui em meu bairro só existe uma opção T_T
Ainda estamos necessitando de revisores de inglês.Muita gente se inscreveu,mas infelizmente não deu ainda pra achar um revisor.Aí você me pergunta o porque.Eis a resposta: Um revisor precisa ter um inglês e português superior aos tradutores.Pois é na mão do revisor que as dúvidas que os tradutores pesquisando não conseguiram encontrar.
Portanto,revisores são raros de serem achados e quando achados tem uma responsabilidade muito grande nas mãos.
Se você tem confiança no seu inglês e no seu português,por favor nos envie um email de contato.Precisamos urgentemente desafogar nossos coleguinhas *+*
Agora mudando de assunto!
Não deu pra trazer Murcielago e outros lançamentos,como eu disse antes minha internet está de sacanagem.Mas ao longo da semana,caso eu tenha tempo,pode sair algo.
Espero que todos aproveitem nossos lançamentos de hoje que estão com um toque mais hot que o normal >.<
Finalmente estamos dando inicio a um novo H-Mangá (Não podia faltar um hentai aqui no S2,né?) e PPL está um tanto quanto quente @.@
Falando em PPL,falta pouco para fecharmos o volume,então aguardem ansiosos o desfecho desse GRANDE mangá!
Quem estiver interessado nas obras da autora de PPL,pode levar um choque ao saber que ela não é uma mangaka de yuri,muito pelo contrário,ela trabalha muito com josei hétero.O primeiro mangá dela full Yuri foi PPL.
Anteriormente ela fez uma obra chamada Love Tamborine,que continha yuri,mas era bem mais gender bender ou Futanari,como queiram chamar.Infelizmente ele não está traduzido em parte alguma e até raws do mesmo é dificil de achar.
No passado eu consegui através de muito sufoco conseguir uma raw FUDIDA em koreano.
Anyway...Chega de papo.Bora ler e fapar que é melhor!
Até os próximos lançamentos!

Detalhes:

Kanojo - Cap.1 à 4 [FIM]
Download: AQUI

PS: Como pegar uma guria de jeito,ensinamentos por Mera-Sensei >.<







Yozora - Cap. 1 à 5
Download: AQUI

PS: Pra quê arrudeios,certo?Vamos direto ao ponto.Mera-Sensei mais uma vez ensinando >.<









I Want - Cap. 1 e 2 [+18]
Download: AQUI

PS: Deixa logo dizer,todo mundo tem seu fetiche,então não vamos julgar ok!?Se você não curtir o mangá por causa do "urination" não leia mais!
Eu não tenho nada contr(apesar do autor ter colocado de forma meio estranha),então...Fica a dica!


PPL - Cap. 63 à 71
Download: AQUI

PS: Nako,sua danadenha!
PS2: Em breve uparei o mangá inteiro em torrent.Volumes completos de mangás não terão mais link http!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento