Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Finalizando Volumes e Começando Outros: Miss Cap.17-19 + PPL Cap.57-62 e S.O.S Revisores


Yahoo,Minna!
Como alguns já devem saber o S2 Yuri está acrescentando ao seu acervo mangás que não são tão yuris como a maioria do que já temos.Mas o que significa isso?O S2 vai virar um scan hetero?
Minha resposta para vocês é que JAMAIS isso virá a acontecer!
Quando eu falo de mangás Não-Yuris eu quero dizer que no mangá você não vai encontrar subtexto yuri,mas também você está numa zona salva de romances e uma inclinação hétero!
Ou seja,teremos um mangá com uma história provavelmente boa que não está voltada para nenhum romance ou amizade cheia de abraços e sorrisos.E que provavelmente não terá nenhum cara no meio!
A enquete está aberta e se não me engano deve fechar no próximo mês.Eu já tenho alguns títulos de mangás em mente para alguns gêneros caso sejam escolhidos,mas nada totalmente decidido.Quem sabe até depois do gênero escolhido eu não faça outra enquete com opções de títulos?!
De qualquer forma,esses mangás devem pintar lá pro fim do ano ou ano que vem,pois no momento não temos condições de trabalhar com mais nada exceto o que já temos.
Por isso quero pedir ajuda de vocês,se tem uma boa fluência no inglês e quer ajudar,por favor nos mande um email ou preencha o formulário de contato no fim do blog.
Anyway...Por hoje teremos apenas Miss e PPL,mas ainda tem umas surpresas por vir!
Quanto a Citrus,não adianta perguntar...Eu não sei!
Só temos 2 revisores trabalhando em mais de 10 projetos ao mesmo tempo e eles tem uma vida pra tocar,então...Paciência meu povo!Um dia tudo sai!
Bom...Então boa leitura a todos!

PS: Email de contato: s2yuriblog@gmail.com

Detalhes:

Miss - Cap. 17 à 19
Download: AQUI

PS: Himawari-san ♥













PPL - Cap.57 à 62
Download: AQUI

PS: Tenho pra mim que PPL é um dos melhores mangás yuris já feitos!Afinal,ele aborda o yuri de uma forma engraçada,leve,mas não tira o drama e o romance.Sem contar que introduz personagens e assuntos bem polêmicos.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento