Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Avisos e atualizações


Yahoo,meninas e meninos viciados !
Eu avisei a algum tempo no facebook que não iria dar pra lançarmos nada esta semana,pois temos muito trabalho com o Mega post.
Então, para aqueles que não leram a notícia,repasso-a e digo que sábado que vem faremos lançamentos.
Avisei no Face também que estamos upando os mangás completos no tracker do Fansubber,mas os packs do ano inteiro continuarão a serem upados no Nyaa.
Sugiro a aqueles que já tem os volumes completos,que baixem o torrent do Fansubber e fique de seed,assim você ganhará pontos de ratio.
Outra novidade é que divulgamos no Face a lista dos mangás que faremos em 2014,por enquanto não iremos colocá-los no nosso menu "Futuro",pois estamos ainda adicionando mais mangás.
Estes mangás não serão lançados todos de uma vez em janeiro,mas ao decorrer do ano de 2014.
O S2 também está planejando novos meios de atingir e participar da vida de vocês leitores.Então,estamos recrutando pessoas para fazer parte desta etapa revolucionaria do S2.
Aos interessados, os únicos requisitos são ter uma boa escrita,ser criativo,ser curioso e acima de tudo responsável.
Não há idade padrão,mas pedimos a aqueles menores de idade que ao se inscreverem, tenham consciência que você trabalhará com materiais yuris e provavelmente terá algum conteúdo +18,então...
Não divulgarei em que as pessoas escolhidas trabalharão,mas afirmo que não será no SCANLATOR S2 Yuri,mas sim numa nova plataforma do s2.
Interessados favor mandar email para s2yuriblog@gmail.com

Ah sim,estamos precisando de gente pra diagramação,então...Quem tiver um tempo livre e quiser,por favor nos mande um email

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento