Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Por que mesmo doente o que queremos é fapar!: Sweet and Bitter Completo!



Yo yurianos!
Demorei mais do que tinha planejado,mas certas coisas me ocorreram no caminho.
Eu infelizmente estou doente (alergia) e não deu pra trazer mais coisas.
Estou com uma pilha de lançamentos pra corrigir,mas a dor de cabeça não me deixa demorar muito no pc.
Então,fiquem atentos,pois essa semana ou ainda hoje eu devo trazer mais coisas (se minha doença ajudar).
Boa fapação leitura para vocês!
Ah...Confiram nossa página no face para novidades que estão por vir.Entre eles uns mangás aí.

Detalhes:

Sweet And Bitter - Cap.1-4 [FIM]
Download: AQUI

PS: OMG,melhor hentai yuri já feito ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento