Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Os prometidos e atrasados: Doujin Ymir x Christia,4 Hentais sortidos,Zenryaku e Twin Cap.Final


Cara,eu quero uma Ymir pra me pegar desse jeito também(bancando a passiva).
Enfim,nós fizemos a enquete e o povo quis 5 hentais diversos,infelizmente não conseguimos fazer em tempo os 5,mas em breve eu trago mais hentais (hentai é sempre bem vindo).
Dessa vez,o que é um milagre não veio no meio um futanari,mas no próximo post hentai eu faço.
Ah sim,quando sair os extras de Zenryaku eu arrumo direitinho a numeração dos capítulos e tudo mais.
Em algum momento futuro (espero que logo) iremos fazer um grande reup do acervo do site,pois o 4shared deletou nossa conta.Vamos fazer um novo pack pra upar no torrent e fazer alguns upload em http.Veja bem,não iremos fazer upload em http de todo o acervo,pois sempre vai aocntecer de o link ficar off ou deletarem nossa conta.Então,vamos fazer outro pack em torrent justamente por isso.
E agora vamos que vamos \0/

PS: Estamos precisando de diagramadores e pessoal pra limpar mangá,além de revisores.Se alguém se interessar manda email pro endereço: s2yuriblog@gmail.com

PS2: Links do lix-in já foram consertados.AParentemente o servidor não está suportando o Mega o.O
Ah sim,quando forem reportar link com defeito,pelo amor de JISUS,reporta certo.Diz qual link e qual servidor ta ruim.Agora mesmo eu só faltei morrer pensando que o ADrive tinha deletado minha conta.Sério,povo...Um pouco de cuidado é sempre legal na hora de mencionar um problema.
Detalhes:

Doujin Ymir x Christia 
Download: AQUI

PS: Se não queres saber spoiler,nem leia.Esse doujin ta cheioo.








Doujinshi MioRitsu [+18]
Download: AQUI

PS: Depois de ver isso muita gente vai querer fapar






DJ NaoReika [+18]
Download: AQUI

PS: É Naorei ♥





DJ Touhou [+18]
Download: AQUI

PS: Você iria resistir a esse chamado?
Eu tenho certeza que eu não >.<







One-shot Lolicon [+18]
Download: AQUI

PS: Os lolicons de plantão vão amar esse aqui




Zenryaku - Cap.9 [FIM]
Download: AQUI

PS: Maldita Tsubomi tinha que falir pra o mangá terminar?T_T 



Twin - Cap.7 [FIM]
Download: AQUI

PS: Já tava meio que na cara que o fim seria assim









Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento