Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Ei você aí,Leitor


Yo leitores,estou aqui procurando seres especificos,digamos assim.
Bom,eu amo uma série não yuri e quero muito fazê-la,pois não tenho visto mais os scans fazendo.O que é uma pena.
Se trata do mangá Yotsubato! que uma vez eu já falei aqui.Ele é fofo e super engraçado.Não é yuri,mas também não tem nada que leve ao lado hetéro,é simplesmente inocente e fofo ♥
Enfim,procuro um tradutor que queira fazer esse mangá.
Por que eu pedi por um tradutor só pra esse mangá?
Bom...Ele é MUITO grande e ainda ta sendo lançado sem previsão de termino no Japão e acho que não vai acabar tão cedo,afinal ele já existe desde 2003 e já tem até museu no Japão *+*
Então,se alguém se interessar,por favor nos mande um email dizendo que quer fazer o Yotsubato.
Necessitamos de tradutor de inglês!!!

Outra série que precisamos de tradutor é o Poor Poor Lips.Se você for bom de inglês (bom o suficiente para fazer traduções) nos mande um email dizendo que quer fazer o referido projeto.

E caso você queira fazer parte da equipe como tradutor de inglês geral ( não esteja interessado em particular por essas duas series) é só dizer que quer ser tradutor geral,que aí escolhemos um projeto em andamento ou futuro para você.

Email: S2yuriblog@gmail.com


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento