Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Mais fofura ♥: Suzu Cap.8 e 9 e musiquinhas de LL


Yo seres!
Começando o post com imagem de Love Live que achei no Pixiv *+* 
Eu amo essa ruivinha ♥
Enfim...Achei pelo youtube os clipes de algumas músicas de LL.Pra quem não sabe LL começou lançando CDs e Clipes em forma de anime (2D) e anunciou depois o anime em si.Enfim...Curtam aí!

Detalhes:

Suzunari - Cap.8
Download: AQUI















Suzunari - Cap.9
Download: AQUI

PS: Suzu,sua fofaa ♥














Clipes LL
(Owwwn...Muito kawaii)
(Nishikino-san sua gatenhaaa ♥ps: Nishikino é a ruva deliciosa) 

(Owwwwn ♥♥)

(MINHA Nishikino-san cantando.EU AMO ESSA RUIVA!♥)

(Quando eu a ouvi cantando eu pensei: é essa mermo que eu quero ♥Cena retirada do anime)

(OP do anime...Morro,morro,morro mil vezes e aprenderei a costurar só pra fazer esse cosplay!)

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento