Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pure Marionation caps. 17 e 18, Futanari MeiSaku, Kono Negai blabla (FIM), One-shot, Yuru Yuri Eps. 3 e 4 BD e CDs.





Oi, pessoas, muito tempo sem nos ver. Estou passando para trazer alegria aos seus coraçãozinhos yurianos. É tanta coisa que eu não conseguiria postar sem uma lista. LOL
Bem, não estou muito a fim de me demorar, portanto....

Ps (Jhosy comentando): VEIH,tem um Cd touhou aqui muito foda que combina rock com música tradicional Japa,é tipo...MUITO FODA!
Agora,me vou antes que a Jess me bata >.<

Kono Negai Ga Kanau Nara- Magical Incantation (Oh, God, por que um nome tão grande?!). Tão fofo! Tsukiko, sua linda! ♥
Pure Marionations capítulos 17 e 18, aproveitem, please.
Futanari: Kouma MeiSaku no Gekijou. Bem, Jhosy é especializada nisso. Não sou muito chegada no assunto, mas estamos aqui... -_-'
One-shot: Abracadabra. Tem meu dedo na revisão, então BAIXEM! ò.ó
Yuru Yuri, 2 episódios em BD. Façam a festa, eu sei que vocês (e eu) não vivem sem elas.
E músicas, muitas músicas. Muito boas! *-*
Então vamos ao que interessa.
Detalhes:

Kono Negai Ga Kanau Nara - Magical Incantation [FIM]
Download: AQUI

Pure Marionation - Capítulo 17
Download: AQUI
Pure Marionation - Capítulo 18 [FIM]
Download: AQUI

Kouma MeiSaku no Gekijou [Futanari +18]
Download: AQUI

Abracadabra [one-shot]
Download: AQUI

CD 紅染の鬼が哭く
Download: AQUI

CD 紅魔ロマンチック
Download: AQUI

CD 紫電一閃
Download: AQUI

CD オリエンタル夢紀行
Download: AQUI

CD Fantasia of the Shades, by the Shades, for the Shades
Download: AQUI














Yuru Yuri - Episódios 3 e 4 (BD)
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento