Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Natsuiro Kiseki e EU de volta \O



Yoo garotada!
Que saudade de vocês *+*
Bom,de uma maneira muito louca eu voltei.
Nem me perguntem o que houve no PC por que eu não sei '-'
Simplesmente voltou a funcionar e ninguém imagina o problema.
Bom,de qualquer maneira.
Ao longo da semana eu devo atualizar episódios,capítulos,cds e etc
E espero que ele (o pc) resolva colaborar.
Provavelmente no sábado vocês tenham Yamanko cap.18 e 18.5
PS: Shitsurakuen cap.18 reupado.



Ahn...Como eu tenho muito que atualizar...Só digo que o anime é muito bom,como as meninas já haviam comentado no post abaixo.
E eu recomendo as yuris de plantão que assistam *+*
Bom download!
Natsuiro Kiseki - Episódio 1-2
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento