Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Retornando ao normal





Yahoo leitores e caros amiguinhos ♥
Sei que muitos ficaram preocupados com a minha pequena existência no mundo,mas creio que estou me recuperando já daquele vírus lazarento.
Algumas coisas já estou baixando e em breve voltarei ao meu normal.
Muito obrigada as boas almas que se dispuseram a me ajudar.
Se alguém aí tiver o anime Kokoro Toshokan em HQ eu ficarei muito grata que upe pra mim no Jumbofiles ou Ifile
É o único que lembro agora que o fansub faliu,que o torrent ta morto e que os links que tem pela net dele em HQ é pelo megaupload.
But,voltando ao que interessa...
\O
Hoje temos um capítulo MUITO fofo de 20 Musume blabla e MISS ♥
Ah é...Só avisando que minhas aulas na facul já começaram,então pode ser (não tenho ainda certeza) que as coisas não andem tão rapidas como antes...Mas,pode também não ser *+*
 Agradecer a Gabenha que diagramou pra mim estes dois capítulo *+*
Thanks Gabenha ♥
E...Ahn...Não vou falar muito por que tô com preguiça...
Apenas...Bons downloads!

Detalhes:

Miss Sunfloer - Capítulo 6-7
Download: AQUI

PS: OMG,ESSA GURIA É MUITO LINDA!
Eu a quero ♥












20 Musume blabla - Capítulo 2
Download: AQUI

PS: aja controle  >.<



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento