Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Os melhores: Yamanko 16+16.5 e Prism 6.De bônus novo projeto ♥



Yahoooo viciados!
Então,hoje é o grande dia que os fãs estavam esperando:
Prism e Yamanko para vocês ♥
E claro,que queremos isso aqui com MUITOS comentários *+*
Ah sim...E tem projeto novo,super,ultra fofo e sensual ♥
PS: Eu disse que traria alguns lançamentos hoje (02/03),mas deixarei pro final de semana,pois vocês não andam nos fazendo felizes (chantagem).
Então...Até o fds,eu vejo o que faço =P
Zoação,mesmo vocês não comentando como deveriam...Nós iremos fazer o lançamento,só não hoje 
Primeiro de tudo dizer que eu estou cada vez mais apaixonada por Yamanko ♥
Talvez na próxima semana já lance o cap.17 e pro fim quem sabe até o 18 ♥
Kisses blabla cap.5 falta só umas pags pra terminar de diagramar,eu ia lançar hoje,mas estou muito cansada.
Certamente deve sair junto com o Concerto.
Prism como vocês sabem está *+*
E sobre o novo projeto eu só tenhoa  dizer que é perfeito ♥
É da Morishima Akiko também,o 20 musume x 30 Otome foi serializado dentro deste mangá,mas preferimos colocar ele de fora,pois tinha alguns capítulso que sairam em outra revista da autora que era continuação.
Enfim...Aproveitem aí,por que não há duvidas a colocar nestes projetos de hoje!
São todos perfeitos ♥
Bons downloads!

Detalhes:

 Yamanko - Capítulo 16 e 16.5
Download: AQUI



PS: Omg,eu quase sangrei até a morte neste capítulo ♥







Prism -Capítulo 6
Download: AQUI

PS: Não teve muita cena sexy,mas....Deu para matar a vontade de ecchi ♥













Rakuen no Jouken - Capítulo 1
Download: AQUI


PS: Pra variar é bom um romance entre adultas ♥
Foi um capítulo fofo e interessante ♥





Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento