Pesquise aqui...

domingo, 4 de março de 2012

Jhosy = Morta



Bem minha gente...
Ontem me ocorreu algo terrível...
Eu fui atacada por um vírus miserável que corrompeu meu sistema
Mesmo lutando contra ele com meu anti-vírus não deu jeito
Após ás 04:30 da manhã eu percebi que não teria mais o que fazer a não ser formatar
Ou seja...Eu perdi completamente TUDO
Dias,meses,anos de coleta jogado ao nada T_T
Animes que sei que nunca mais encontrarei em bao qualidade por que o fansub morreu e os links que existiam na net eram pelo Megaupload.
Mangás Yuris que eu não sei de onde consegui as raws,mas consegui baixá-los e sei que achar novamente será como procurar uma agulha no palheiro
Hentais que coletei arduamente pelos sites em que ando e que se eu for parar pra pensar,significavam mais do que 60% do conteúdo do meu pc...
Sendo que alguns eu tive que salvar página por página,pois ão tinha como pegar rar T_T
Pior do que isso é você ver que raws de mangás yuris que você baixou,que só tinha no 4chan por que alguma boa alma scaneou....E você sabe que nunca encontrará novamente,pois 4chan muda sempre e apaga coisas o tempo todo
Enfim...
Até coisas daqui do blog eu perdi,ou seja...
Animes vão demorar de sair,mangás que sejam meus vão demorar de sair também...
Então é isso...Não me matem,não me crucifiquem por demora de projetos que seja eu quem diagrame...
Compreendam a minha dor,minha quase morte T_T


....Agora tentarei baixar algumas coisas minhas...
Ao mais tardar devo começar a pedir ao povo que baixa da gente pra upar algo que eu não tenha mais
\O

Nenhum comentário:

Postar um comentário