Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Le Gin epi 7 ,Álbum "The Best" Puffy,AMVs e Notícia sobre Madoka


No post anterior esqueci de dizer que,como podem ver no nosso ítem "babados",o projeto secreto do anime Mahou Shoujo Madoka Magica teve seu site aberto.
No site (este aqui) além da tela preta a voz da Madoka fica lá passando.
Traduzindo   (do site inglês,a Nilla que traduziu pra mim) a Madoka diz: "Até hoje lembro da Homura-Chan"
Bem...Aí eu grito e me pergunto: Será esse o anuncio de uma segunda temporada?Ou será apenas um ova/especial que sairá do anime?Ou até mesmo a propaganda pro terceiro filme?
Sim...Por que se vocês não leram ali ao lado,Madoka vai ganhar trilogia,sendo que o último filme vai ser uma história pós-ending anime.
Porém...Mesmo que fosse propaganda do filme,por que fazer assim?Digo,não é novidade que o último filme será "pós-ending",então não deveria ser chamado de "projeto secreto",não?
Eu acho que deve ser uma segunda temporada ou ova...Só pode!
E claro,eu irei assistir ♥
Ahn...Esse era o babado que eu esqueci de contar...
E ainda precisamos de editores pra área hentai (óbvio,já que nem tem tanto tempo que anunciei aí em baixo).
Ps: Fazendo Yamanko cap. 13
Então...Nem demorou,pessoal que ficou louco pensando que ia demorar mil e um anos pra sair aqui. >.<




Trouxe o CD que saiu uma semana destas lá na Japolândia.O da Puffy....
Conhecem a Puffy né?Puffy daquele desenho Puffy AmiYumi....Se não lembram deixarei a imagem lá em baixo,junto com a real imagem delas (que mulheres!!!!!!).
O CD é perfeito,39 músicas delas,sendo que a do anime está incluída também (HiHi).
O estilo é bom,J-Rock,meio Indie,se não totalmente (pessoa que desconhece alguns tipos de estilos musicais).
Ah é...Deixarei também uns amv's que achei de Madoka e outro anime aí (não lembra qual foi e com preguiça de olhar enquanto digita).Alguns poderão encontrar o amv pra baixar no Sakura Animes,mas eu não peguei de lá,por que...Ahn...Assim,eles não colocaram lá os créditos dos caras que fizeram do amv.ru e eu achei tão triste isso...Então tô colocando direto do site onde eles fizeram.
Claro,já ia esquecendo...Tem Le Gin hoje!
Pessoal do 4chan estão todos loucos dizendo que a Jizell ta com ciúmes da Fam,o que é bem capaz.
Mas,pra mim melhor do que o possível surgimento de yuri...É a capitã!OMG...Que mulher é essa?Ela é perfeita,a voz da dubladora é linda e a personagem...OH,Por goku!
Neste anime,só tem mulheres belas...Mais um motivo para adorá-lo!
Ahn...Agora acho que é só mesmo.
Beijos e abraços viciados!

Detalhes:
Le Gin - Episódio 07
Download: AQUI





15 - Puffy
Download: AQUI










O que foi Puffy AmiYumi:










Quem são:









AMVs



(Madoka)


Mahou Shoujo Requiem

(Nichijou - Muito engraçado)

Safety dance




PV PUFFY (Músicas que contém no CD)









Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento