Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Nekogami epi 8


Aaaah,que feriado perfeito!
Nada como saber que não se tem aula,que você pode gastar o dia todo com o baby doll enfrente ao PC.
Que no máximo seu dia resultará em horas de jogo,de animes e na sala assistindo seriados.
Eu sou grata pelo homem que criou os feriados!
Discurso preguiçoso,não?
Entretanto,meu feriado não está tão perfeito assim.O ruim de feriados é que sempre tem aquele vizinho pé-no-saco que coloca músicas do tempo da sua bisavó, mais do que alto.
Eu não tenho nada contra músicas velhas,eu até gosto de algumas,mas tem músicas que...Aliens,Como são ruins!
Bem,que seja...Espero que vocês estejam melhores do que eu.
Hoje tem Nekogami episódio  8 (aê,aê \O/).
Este anime é muito fofo,extremamente fofo *+* 
O episódio 8 ta uma doçura de engraçado,a Mayu perde seu jogo favorito numa aposta com a mãe do Gonta e cria um plano para pegá-lo de volta.Muito hilário.
Ahn...Se sair algo novo eu trago para vocês!
Por enquanto é só,irei jogar the sims \O/
Lembram-se dos screens da minha família que postei?Pois bem,minha filhinha cresceu,agora ela é uma criança ♥
E o mais mágico de tudo é que ela tem uma amiga imaginária,que só ela vê *+* (É tão kawaii)
A amiguinha imaginária dela quando ela acorda a abraça,brinca,pula amarelinha com ela,fica na casinha da árvore com ela,é tão meigo *+* (Mó mãe coruja virtual =P).
Enfim,estou apaixonada pelo meu save,deixarei imagens para vocês se deliciarem com minha bela família (morram de inveja,mortais forever alone O.o).
Sem mais,até!
\O

Detalhes:
Nekogami - Episódio 8
Download: AQUI









Imagens da minha kawaii familia colorida =P 
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12(amiga imaginária e Sakura,minha filha *+*),13 (brincando na hora de tomar banho ♥),14 (As mães de minha filhã num momento romântico,vendo estrelas ♥),15 (Love,love...São borboletas ao redor delas xD),16 (Censurada para menores '-'),17 (Não posso mostrar o que aconteceu depois dentro do chuveiro entre as duas xD)
















Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento