Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yuru Yuri,Morita-san epi 4 ,Kanamemo epi 2 e Soundtrack Nichijou


Yooo minna!
Gomen a demora em trazer os animes,mas hoje eu tive coisas a fazer \Õ
Ps: Essa imagem me lembra Kami-sama no Memochou

Bom,bom...
Kanamemo ta uma coisa de fofo!*+*
Eu ri muito com a Kana pensando que todos tinham sido levados por alienígenas o.O e também quando a louca da Yuki arrastou a outra pro banheiro publico (omg...Exibicionistas!) para fazer um suposto boca-a-boca.
É como eu disse...Kanamemo é meu anime do coração *+* (eu quero uma segunda temporada!).
Quanto a Yuru Yuri está cheio de momentos de delírios da vice-presidente.Neste episódio elas vão a praia *+* (garotas de biquíni...Oh Jesus!).
Ah,outra coisa...Eu peguei a versão do Barazoku por que o Animakai não postou ainda,mas é a mesma coisa,só muda as fontes.
Trago também o CD OST de Nichijou *+*
Pra quem curte a trilha sonora do anime vai enlouquecer,o diretor musical é um verdadeiro gênio *+* só música instrumental de qualidade*+*
Sinto-me ouvindo um concerto (Viajo ouvindo música).
Mnnn...Acho que é só isto mesmo.Yamanko já foi traduzido,agora só falta sair da limpeza e eu vou tentar trazer algum mangás para vocês...As coisas estão meio bagunçadas aqui,ainda mais agora que formatei o pc...
Enfim....Bons downloads!

Detalhes:
Nichijou Soundtrack
Download: AQUI
Morita-san - Episódio 4
Download: AQUI

Yuri Yuri - Episódio 4
Download: AQUI

Kanamemo - Episódio 2
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento