Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Manyuu Hikenchou epi 1 [SEM CENSURA],Nekogami 3 e OP


E aê rapaziada!?
Bem,depois das minhas idas e vindas com meu pendrive e not,eu consegui,finalmente,me acomodar!
É que eu formatei o pc e não queria perder meus animes e como eu nunca deixo um tamanho legal pra outra repartição,então...Eu tive de improvisar,mas tem muito anime aí que eu não consegui salvar...T_T
Bom,pagando a minha língua (ou melhor meus dedos) saiu Manyuu sem censura...
Isso mesmo,atirem pedras em mim!
PS: Eu não recomendo você assistir na sala,ou perto de pessoas taradas...Por que a coisa é bem mais quente do que em Seikon!
Ps2: Finalmente um anime que até então só tem mulher e é puramente,loucamente,extremamente ecchi!
Deus pode existir! *+*
Ps3: Adicionado episódio 3 de Nekogami e álbum OP!
PS4: Adicionado musical Vocaloid Alice in Musicland!
Pois é pessoal....Quando eu vi o screen de Manyuu sem censura eu pensei: "OMG,Vou morrer!Terei de fato uma hemorragia nasal!Ou então meu coração irá parar!".
É...Não aconteceu nada disso,mas eu fiquei feliz por ver cenas tão maravilhosas e HOT como aquelas.Ainda mais agora que estou sem hentai algum no pc (preciso transferí-los ainda).Que seja...
Eu espero que vocês curtam aí...Mas com moderação =P
Já sabem né baixinhos?Se quiserem assistir isso eu NÃO influenciei e não sei de nada...=P
E aos maiores de idade,mergulhem fundo no vicio ecchi!\Õ
Bye-Bye

Detalhes:
Manyuu Hikenchou - Episódio 1 [SEM CENSURA]
Obs: Cuidado,cenas HOT!...Menores,não nos responsabilizamos por vocês!
Download: AQUI



Nekogami - Episódio 3 e Álbum OP
Download: AQUI






ALICE IN MUSICLAND! - Vocaloid

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento