Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Aviso!!!

Gentem,problemas!!!
Ontem meu pc parou de dar vídeo...Pois é,fodeu!
Descobri hoje,testando em outros pcs,que minha placa mãe foi para o brejo.
Então,eu estarei ausente por alguns dias,talvez semanas...
Porém,não se desesperem,eu irei voltar!!
Até lá,espero a compreensão de vocês (sabe comé...pobre é foda,nunca dá pra comprar nada de imediato).
Então,até mais ver pessoal!
Ps: Se quiserem contribuir para a vaquinha,estamos aí...
*zoação*



PS: Bem....Minha vinda terá de ser adiada novamente...Pois onde eu ia comprar ta em falta,estou esperando chegar...Ma,vou ver se consigo trazer algo pra vocês...Semana que vem...

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento