Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

RoundTable Feat.Nino,A-channel Epi 8 e especiais.Avisos


Yahooo meus chuchuzinhos (Ô gíria velha)!
Hoje,eu estou toda .
Pelo simples fato de que baixei meus novos álbuns do Round Table só que agora com a Nino como voz principal.
Aihn...A Nino tem uma voz tão fofa,tão linda,tão perfeita!!!♥
Quando eu ouço as músicas dá vontade de pegá-la pra mim...(Ouvindo nesse instante,compulsivamente)
Bem,mas vamos que vamos!
Ps: Achei a letra das músicas da banda.Colocarei o link de uma e vocês procuram lá no site.É bom pra quem gosta de ficar cantando.xD
Letra: AQUI
Antes de tudo,eu tenho que lhes dar um aviso,na verdade é uma noticia.Já era pra eu ter comentado sobre isso antes,mas eu sou muito esquecida!
Bem,algumas pessoas estão se reunindo para assinarem um tipo de petição para conseguirem mais mangás yuris para serem vendidos no Brasil.Então,se vocês tiverem a fim de colaborar com a causa,entrem neste site Petição , pelo que vi não precisa colocar cpf e tals,então é super seguro! xD
Bem,dado o aviso vamos as novidades!
A primeira é a da foto do post.O CD da banda Round Table (J-POP).Quem baixou o CD que anteriormente postei percebeu que o vocalista era um homem,mas neste CD a segunda voz fica como vocalista.
O CD é super-Ultra-Mega Fofo!A Nino tem uma voz encantadora,tão delicadinha e kawaii *+*
O Álbum é romântico,mas tem músicas,como no outro CD,bem legais.Não é paradão,tipo dor de cotovelo.É mais: "Estou feliz pro que estou apaixonada" ou algo do tipo...xD
Eu fiquei mó em duvida em qual música colocava pra prévia,por que todas são perfeitas.Mas prevaleceu a que eu mais gosto,que fico cantando feito louca,mesmo sabendo que quase tudo está errado!xD
Nessas horas eu fico querendo alguém para sonhar acordada...(Vida de otaku solteira é foda =/ )
Hoje temos também A-Channel.Não só o episódio 8 mais como também os especiais.
Os especiais são pequenos e não estão em qualidade muito boa,pois é versão pega de site.Outra coisa,adicionei o Álbum da Op de A-Channel,desculpem a demora,eu estava atrás do site em que baixo por que vem com capa e tals.Enfim..
Divirtam-se neste final de Sexta-Feira.Ouçam muito a Nino e pratiquem suas cantadas mais românticas pro sabadão!xD

Detalhes:
CD Distance - RoundTable Feat.Nino
Download e prévia: AQUI


A-Channel Episódio 8,Especiais e OP
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento