Barra de Menu (Gadget)

sábado, 5 de março de 2011

Hiper lançamento de Carnaval


Yohooo,Yurianooos!
Hoje é o dia do Hiper lançamento do S2 Yuri!
Clica aqui que vocês vão saber do que se trata xD
Ps: Vale a pena ler o post todo...Vocês conhecerão a minha vida...'-'
E comentem please!!!

Então Yurianos,eu, uma pessoa caridosa que sou, resolvi fazer um hiper lançamento hoje.
Por que?
Bem,pelo motivo mais simples do mundo!Eu entendo a dor que é passar o carnaval dentro de casa olhando para uma tela e não tendo nada pra fazer! (Estou passando por esta situação!?)
Você,que até curte carnaval,porém não tem grana nem pra comprar uma latinha de Fanta (não é propaganda,ok!?) e está com tanta raiva de ser pobre (olha eu!!!) que nem ver o carnaval pela TV quer...Não se maldiga mais!Eu cheguei!
Você que não gosta de carnaval,mas queria ir pra uma praia (deserta?!...Nem tanto!) ficar estirada numa areia branca olhando as lindas mulheres passarem em seus biquinis tão pequenos e frágeis (torcendo para que passe um vento e eles se desfaçam!*+*),mas que não tem grana pra por gasolina E na pior das hipóteses nem carro tem (ir de buzu é foda!!!Eu não vou por causa disso!) E também,mesmo que queira ir de buzu (o.o) não tem grana pra comprar água,ou algo pra comer!!!...Calma,amigo,amiga...Não se suicide num copinho de detergente!Eu cheguei...
Eu,Jhosy,Defensora dos pobres...E somente pobres!(Cara,vou mudar meu curso pra publicidade xD...Eu levo jeito com isso...) vou acabar com vossa angustia!
Agora,meus caros leitores,iremos navegar no mundo das fantasias,no mundo dos animes e mangás onde tudo é tão bonito e fofo e por mais que a realidade nos bata a porta (Tipo,quando dá meio dia e sua barriga começa a fazer sons estranhos e você vai na cozinha e acha apenas a comida de ONTEM!) não vamos desanimar!Temos aqui um estoque para pelo menos uns dois dias para os mais viciados!
Enfim,vamos nos unir nessa nossa pobreza e tentar não sucumbir ao período apocalíptico do carnaval!
Como eu falei muito lá em cima,não vou falar nada sobre os lançamentos,quando vocês clicarem nos links irão ver as sinopses e etc.
Só um PS: Cuidado ao entrar na página de Seikon no Qwaser,por que o anime é Super-Ecchi,então se você é menor de idade e não quer se "sujar" nem acesse a página,porém se você tem idade pra isso e quer sim ver Seikon no Qwaser sem nenhuma Censura! (Aleluia,zero censuras!E em Blue-ray,porém compresso!) Clique agora mesmo! xD

Downloads:


Animes
Seikon no Qwaser: AQUI
Cosplay Complex: AQUI


Mangá:
Minus Literacy Cap.8: Mediafire,Multiupload
Minus Literacy Cap.9 (FIM): Mediafire,Multiupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário