Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kurau Phantom Memory 24 [FIM]


Ahhh pessoal!Que triste!!!!
Final de Kurau super dramatico!

Meu povo e minha pova...Eu,uma sentimental brega do jeito que sou,quando vi o começo deste final,pensei: "Meu Deus,para quê baixei isso?!Chorarei horrores até o termino dos 24 minutos.".Dito e certo.Estou aqui com os olhos inchados.
Christmas é tão fofa meu povo,tão fofa!Eu quero uma namorada assim também!*+*
E Kurau...A outra...Enfim...xD
Vou parar de dar spoiler antes que vocês queiram me matar!
Assistam aí com uns lenços de papel a mão!
Beijos e até semana que vem!
Dar-me-ei folga este fds! rsrs
Beijos e queijos.

Download: Antes do adeus / Bem vinda de volta
Link HD: Multiupload
Formato AVI,tamanho: +/- 200 MB
Link MQ: Multiupload
Formato: MP4 , tamanho +/- 80 MB

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento