Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Entre Tráumas e Fetiches: Gunjo - Cap.06 a 08 ❤ SunStone - cap.05



Boa noite! Faz tempo, né? Então, a vida de quem faz conteúdo pras Scans tá um horror. Estão já há algum tempo se unindo para deletar pastas inteiras em servidores como Mega e Gdrive. Teve scans que perderam tudo em pouco tempo. Aqui não é diferente, todo dia tem que reupar alguma coisa. Estamos na luta! São muitos GB de conteúdo.

Enfim, atendendo pedidos de vocês, hoje não teremos tanta fofura como antes. Esse mini pack de capítulos é para ADULTOS. Em Gunjo, temos a presença de temas delicados como tráuma, depressão, angústia, violência e outros mais, tudo num só lugar. Aviso aos leitores: contém cenas hétero +18! (Eca! =0). E também uma maravilha cheia de fetiches com o capítulo extra de SunStone, lá o autor conta como surgiu a idéia para criar a obra. Se deliciem!

Estou passando uns perrengues brabos com meu pc, visto que o coitado tá querendo ir de F e eu não tenho grana pra comprar outro, tô fazendo backup completo em núvem, mas a quantidade de GB dos originais e dos PDF é absurda! Vai demorar um pouco, fora isso tem que reupar tudo todo dia.

Eu sei que o Acervo tá destatualizado e as páginas novas de projetos ficarão pra depois, agora o que importa é ter mangás e DJ pra vocês. Obrigado pela compreensão.

Ah, pra encerrar. Vocês falaram que minha forma de escrever vem mudando, talvez isso se dê por eu enxergar o mundo de outra forma, visto que hoje me identifico como pessoa não binária. Crescendo e aprendendo, é a vida! Boa semana =D.


Detalhes:

Gunjo - Cap.06 a 08
Download

PS: Isso aí, esfrega na cara!
PS1: Conteúdo na pasta do VOL.02
SunStone - cap.05
Download

PS: Hahaha Parece um dog molhado!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento