Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Entre perdas, dores e tristeza, a luta continua: Informações sobre as Atividades, Equipe e Mega Post 2021.

Olá a todes!

Eu acabei de enviar email para minha equipe e fiquei muito feliz quando adicionava os remetentes, pois dessa vez foram várias pessoas e isso me deixou muito feliz. Temos 3 membros novos já atuando e 2 na fila de testes que são bem promissores. A família S2Yuri está crescendo e as atividades precisam continuar.

[EDIT]
As atividades formais retornam amanhã e os 3 novos membros já serão encaixados em projetos específicos. Alguns ficarão responsáveis por alguns títulos e terá mais frequência de lançamentos deles. Sobre o Mega Post desse ano, devido à experiência do ano passado, começaremos a planejar com 6 meses de antecedência para evitar dor de cabeça na reta final.

Pessoas, eu recebi muitas críticas por ficar com a scan parada por tanto tempo. Não me julguem. A S2Yuri chegou até mim de forma única e graças a ela eu consegui diminuir minha depressão e alegrar um pouco mais a minha vida. Eu sei o peso e impacto desse projeto, pois eu já fui ajudada aqui. Somos grandes e fortes e não posso aceitar menos. Nós vamos conseguir! Vai dar tudo certo!

Eu prometo que vai ficar tudo bem! Façam sua parte e se protejam, porque tudo indica que falta muito para conseguirmos voltar ao normal. Precisamos dar um passo de cada vez e ter paz para não enlouquecer. Sabedoria para decidir o que é melhor e entender que o tempo tem suas vantagens.

Meus amores, fico por aqui, mas amanhã tudo voltará aos poucos. Paz e bem!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento