Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 19)



Olá! Primeiro post de updates de 2019 na área e quero lhes informar algumas coisas.

Todos sabem que temos uma lista grande de projetos "futuros" em mãos e a maioria deles está em situação de tradução bem avançada. O problema é que eles "ficaram na geladeira" por tanto tempo que outras scans acabaram pegando pra fazer e eu nem sabia... 

Como resultado, tenho uma lista de mangás que já foram lançados por outras scans em mãos. Conversando aqui nos bastidores, resolvi que vamos lançar eles assim mesmo. Seria uma falta de respeito aos tradutores que ralaram tanto pra deixar tudo bonitinho e descartar o trabalho deles é até uma ofensa. Esses mangás serão lançados junto com os ativos normalmente.

Sobre os mangás em andamento, tudo está parado por falta de mão-de-obra. Precisamos urgentemente de editores, tanto para Limpeza quanto para Diagramação. Interessados devem ser maiores de 18 anos e sem qualquer frescura com Yuri-futanari. Afinal, colocarei nas mãos de vocês a responsabilidade por fazer algo bem feito.

Precisamos de pessoas que entendam de edição de imagens, com técnicas de recorte e montagem, usar o carimbo e caneta e tudo mais. Temos alguns tutoriais para ajudar a desenvolver a habilidade no Photoshop.

Todos sabem que os últimos Mega Posts estão cada vez menores, em termos de quantidade de projetos. Em parte, por eu ter menos tempo na época, e também porque muita gente saiu da scan. Precisamos de mais pessoas na equipe, por favor nos ajudem. Quem souber inglês, e for bom mesmo, e quiser nos ajudar entrem em contato pelo formulário do blog.

No mais, tudo está bem devagar, mas não vai parar. Muito obrigado a todos pela paciência =D.

Detalhes:



MANGÁS:

Mangás em andamento:


  • Miss Sunflower,
  • Dear My Teacher, 
  • Murciélago, 
  • Kase-san, 
  • Gakkou Gurashi!, 
  • Oomuro-ke, 
  • Furutani-ke, 
  • Love Flicker.





Boa semana! =D

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento