Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 12)



Demorou, mas saiu o/ Post de Maio chegou! Esse mês foi uma verdadeira montanha russa, cheia de altos e baixos. Vou explicar. Estamos sem equipe, atualizei recentemente a página Equipe do blog e lá vocês verão a quantidade de pessoas ativas, maioria delas são freelancer e não podem nos ajudar constantemente. Isso prejudicou fortemente o scan, pois os lançamentos serão escassos. Interessados em fazer parte da equipe, entrem em contato por favor.


Eu cheguei a criar um site do zero e colocar lá nossos projetos, pedi a opinião de vocês nas redes sociais, mas tive uma decepção terrível com aquele projeto. Não tem como colocar um site na web sem restrições e sem ter que pagar por isso. Não vou gastar meu dinheiro com isso e nem pedir o de vocês, então esse sonho ficará de lado. Voltaremos a usar o bom e velho Leitor de novo. 

Falando nisso, o Leitor On-line está atualizado e agora conta com um script mais leve nas páginas e recebi um feedback muito bom de vocês. A maioria falou que as páginas estão carregando muito mais rápido e as imagens estão em melhor qualidade. A única reclamação é a falta de uma ferramenta de zoom. Estou pesquisando e testando várias aqui, mas infelizmente a plataforma Google Sites impede muita coisa =(. Esses dias atrás, o mangá Gakuen Police foi lançado e o post dele atualizado!. 

Não houve muitas mudanças em relação ao mês passado, mas espero que gostem. 
Agora fiquem com os algumas informações:
Detalhes:



Mangás que terão prioridade máxima:



====> Encerrados nos gringos:
  • Teppu e Love Pheromone NO.5.

====> Em andamento:
  • Miss Sunflower, Tomodachi Login, Gunjo [Dramático], Dear My Teacher, Suzunari,  Murcièlago, Sougou Tovarisch, Kase-san, Gakkou Gurashi!, Another Kiss, Yuru Yuri - Oomuro-ke.


====> Aguardando lançamento no Japão ou no scan gringo:
  • Fragments of Love [Omoi no Kakera], Yozora no Ouji to Asayake no Hime, Secret Garden.





Boa semana! =D

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento