Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Que o yuri sempre esteja entre nós: Mega POST 2015 - 2016




Yahoo, people do meu coração.

Aqui quem vos fala é sua humilde yurista Jhosy.

I know, eu estive sumida e bem...Eu meio que sai do blog!

Mas a LilyGirlYuri está tomando conta de todas as coisas e agora é a ADM. O que não significa que eu estarei longe deste barraco. Estarei sempre nos corredores escuros do S2, ajudando no que puder a LilyGirlYuri e de vez em quando aparecendo por aqui ou pela página do S2 no Facebook.

Anyway...Não é sobre minha saída que eu vim falar, mas sobre o incrível fato que HOJE É O DIA DO MEGA POST!
Aquele dia super esperado por nossos leitores. O dia que você tem que arrumar uma pasta escondida no seu pc para colocar todos os nossos fofos, pervertidos e pecaminosos lançamentos!

E SIM, nós temos MUITOS pecaminosos e indecentes lançamentos, pois sem HENTAI ninguém consegue viver, né? HAHAHA

Anyway...Para os mais softies o pack também tem one-shots e doujins para todas as idades (BORINNNNG).

Espero que vocês curtam o Mega post 2015 - 2016, a equipe deu mó duro para trazer para todos esses incríveis trabalhos. Por favor, agradeçam ao pessoal, um simples obrigado de vocês já ajuda e muito na motivação dos escravos de plantão.

Bom...Não vou me demorar mais nisso...Desejo a todos vocês um ótimo 2016. Que este novo ano tenhamos muito anime, mangá, seriado, livro, jogos, hentais e blahblah com muito yuri e futanari!

E que, please, qualquer orixá, divindade, diabo que esteja me ouvindo atenda meu pedido e apareça mais futanari com futanari ou futanari com mulher na nuvem. Por que eu estou cansada de chegar na tag futanari e acabar me deparando com futanari x homem. Sério gente, se eu quisesse ver alguém comendo um cara eu ia logo pra tag Yaoi.

Enfim...LOL, me empolguei e falei de mais (estas coisas sempre acontecem quando eu estou escrevendo na madrugada).

Boas festas a todos \0/



Detalhes:

Mega POST 2015 -2016
Download: AQUI

PS: Se até a Chloe ta aprovando então você já pode ter certeza que essa porra ta HELLA GAY!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento