Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Finalmente a época mais esperada do ano pelos Yurianos: Mega Post 2014 - 2015



Yahoo yurianos e yurianas!

A espera foi longa,mas eu creio que valeu a pena!

Hoje,temos o nosso mais esperado e amado Mega Post e junto dele,novidades boas e ruins para alguns.

Primeira novidade:

Além do Mega Post que fazemos todo ano,este ano estaremos experimentando o Ressaca Mega Post (ainda não está certo se todo ano vai ter o ressaca).

A Ressaca Mega Post acontecerá um mês depois do Mega Post ou antes,como também pode ser depois LOL

A idéia surgiu,após vermos que,como sempre,nossa equipe de diagramadores não daria conta de todo o conteúdo que os revisores e tradutores já tinham feito.Então,resolvemos fazer o Ressaca com todos esses lançamentos que completariam o Mega Post.

Gostaria de agradecer ao Dal e a LilyGirlYuri,que como sempre,foram os últimos na força.Todo mundo da diagramação acabou debandando,por motivos pessoais,trabalho e por que somem mesmo LOL,então...Como todo ano nessa época só o Dal e a Sheila ficaram até o fim,morrendo e dando a alma para trazer a vocês estes projetos!

Outra novidade é que não iremos mais lançar o Mega Post em http,pois os links acabam ficando off e depois é um trabalho de idiota ter que reupar tudo novamente.Portanto,o Mega Post estará disponível apenas em Torrent.Depois de um tempo iremos colocar estes lançamentos no nosso Pack de projetos.

Ainda nessa linha de torrent,iremos abandonar nossos links http.Ou seja,se um arquivo ficar com link off,que se foda,ele estará lá no nosso pack torrent,agora atualizado com projetos que ainda estão em andamento e os projetos cancelados também.Devo de 3 em 3 meses ou mais atualizar o pack torrent com estes projetos em andamento,para que vocês consigam baixá-los mesmo que o link http ficar off.

Enfim...Resumindo: Tudo vai ser torrent agora e vocês vão ter que ajudar ficando de seed!

Se tiver aqui alguém do Fansubber que queira upar nossos projetos lá,estão mais do que permitidos.É só me mandar o link por email que irei colocar em nossa página!

Novidades ditas,agora vamos desfrutar do nosso Mega Post ♥


Ps: Os lançamentos do Mega post estão em uma única página no site de acervo,assim facilitando a vida de todos.Infelizmente não tem sinopse e nem nome de cada arquivo,mas ao baixá-lo vocês encontrarão lá o nome de cada um.


Detalhes:

Download Mega Post 2014 -2015: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento