Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Anime Yuri ♥ Devilman Lady + Hentai F3 (Completo)


E aí Rapaziada!?
Bem,curtiram nosso tema "Verão no clima S2 Yuri"?Tentador,né!?
Enfin,eu,Jhosy,trago para vocês um post duplo com um drama yuri e o final (finalmente) de F3.
xD

Então,essa semana eu devo postar shitsurakuen cap.20 (FINALMENTE) e algum capítulo de minus ou pheromone.
Sorry pela demora em postar Shitsu,mas quando as aulas voltam as coisas apertam!
Bem,sobre este anime "Devilman Lady" ele é bem velho,se não me engano de 1998.A história gira em torno de Fudou Jun que é uma modelo fotográfica.Jun não conhece ainda seus "super-poderes" e um belo dia é obrigada a "despertar".Porém,este poder apesar de ser usado para o bem,pode levá-la a destruição.
O yuri na história começa quando a "queridinha" de Jun é ameaçada (Kazumi-chan).A partir dai várias situações envolverão Jun e outras mulheres.
Eh bien,este anime é bem legal,no começo da história eu pensei que era terrível (odeio anime muito velho),mas com alguns episódios eu comecei a me interessar de verdade a ponto de gostar do anime.Se me lembro bem,ele não tem nada de engraçado (pra variar um pouco das comédias que pasos direto aqui).
Quanto a F3,quem já viu o hentai sabe como ele é bem doido.No episódio 2 uma orgia imensa acontece lá na casa Hiroe e sua melhor amiga (Yuri) declara seu amor a Mayaka.Agora,no episódio 3 umas coisas bem estranhas acontecem,eu diria até que pode-se chamar de futanari (individuo que possui os dois sexos) surge no hentai.
Concluindo,pois já falei de mais,baixem e divirtam-se aí com as indicações!
xD

Detalhes:
Download hentai F3 (Completo): AQUI
Download Devilman Lady: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento