Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Começa 2024 de fato! A Sapa Alfa começa a ficar dividida: Yamada to Kase-san - cap.27 ao 30 ❤ Conversa



Boa noite! Como foi o Carnaval e a Páscoa? Bons, espero! Amores, agradeço o carinho de todes pelo momento difícil que passei. Palavras confortantes e lúcidas que me ajudaram muito, vocês são incríveis.

Sobre a S2Yuri, eu avisei semana passada que as inimiguxas estavam passando o rodo denunciando os links dos projetos e vocês disseram que outras scans estão passando pelo mesmo. Os links já estão de volta. Caso percamos outra conta, o jeito será rever a possibilidade de usar o Discord de novo, mas agora sem interação de vocês. Aquilo tem potencial destrutivo, cruzes!

Agora, coisa boa: Yamada e Kase-san. Sim elas voltaram e aqui temos um combo com os capítulos feitos pela Fl4nnel, que se despede da scan deixando essas fofuras para nós. Gente do céu, a lambisgóia lá do Dormitório não quer deixar a Kase-san sair pra morar com a Yamada e tá fazendo birra. A Yamada, coitada, levou um toco da Kase-san e vai ser despejada. Tadinha! O clima tá pesado!

Durante a semana, farei umas melhorias nos scripts por conta de imcompatibilidades e vou terminar alguns uploads de volumes no formato de pasta aberta, pra facilitar a leitura de quem não tem PC. Semana que vem tem mais! ❤


Detalhes:

Yamada to Kase-san - cap.27 ao 30
Download

PS: Só faltou dizer, eu sei que você não é virgem! ahahaha XD

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento