Barra de Menu (Gadget)

Teppu foi cancelado no scan gringo, há outro scan que traduziu, mas a qualidade das imagens baixa:

domingo, 19 de novembro de 2017

Despedia kawaii emocionante e Estréia Super-Hot: Mugen no Minamo ni - cap.07 e 08 [Final] + SunStone - cap.01 e 02 [Estréia] + Atualizações + Contagem regressiva!!



Olá! Hoje temos uma despedida emocionante! Além disso, essa semana eu lancei algumas novidades.

Usem a câmera do
seu celular para
escanear esse
código e ter acesso
ao site do APP.
Adicionem um
"atalho" na tela
do aparelho e
desfrutem do
nosso conteúdo!
Pra começar, o APP foi atualizado e vocês devem remover o atalho anterior e adicionar um novo através no novo link, assim vocês poderão acessar a versão 2.0. Aparentemente, não houve mudanças, mas quem for mais atento verá que tem uma nova aba, exclusiva para download de algumas coisinhas. Ainda farei alguns ajustes e avisarei vocês nas redes sociais.

Outra coisa boa é que Iniciou a contagem regressiva para o Mega Post! Por causa da falta de tempo da nossa equipe, teremos poucos lançamentos (comparando com os anos anteriores), mas garanto que valerá muito a pena! Esses dias atrás, eu lancei o post de atualizações mensais. Houve poucas mudanças, mas ao que tudo indica começaremos Janeiro com tudo! o/ Dica: Lembrem-se que o Aniversário do S2Yuri é Janeiro! Talvez tenhamos surpresinha =D.

Agora o lançamento de hoje. Temos a despedida de Mugen no Minamo ni e o autor nos deu um final totalmente inesperado para a obra. Fiquei desesperada só em imaginar que as duas poderiam se separar. Oh, god! Leiam e confiram. Além disso, hoje temos estréia de um projeto super hot chamado SunStone, na verdade é uma comic colorida e deve ser lida de maneira ocidental (esquerda para direita). Conteúdo Adulto vos aguarda ahaha XD. Não darei muitos spoilers sobre essa maravilha, apenas uma dica: apreciem sem moderação!!


Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo +18) (grupo fechado).


Boa semana! =D

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Situação dos Projetos (Update 8)




Olá! Post rapidinho pra vocês. Estamos em tradutores, isso significa que teremos menos títulos pra vocês esse ano no Mega Post, porém vou tentar compensar no próximo. Nossa equipe está ocupada demais com tarefas universitárias e trabalho com horas extras. Espero que gostem do nosso humilde Mega Post, poderá ser pequeno mas será de coração!

Sobre os projetos, tem muitos capítulos novos que saíram nos gringos. Adicionei tudo na listinha, no geral houve poucas mudanças já que nossa equipe está toda focada em fazer os títulos do Mega Post. Além disso, a enquete encerrou e lá vocês decidiram que Teppu será feito com as RAWs da outra scan, mesmo as imagens tendo uma qualidade bem inferior. Eu decidi que os 3 últimos capítulos serão provisórios, se um dia o scan original lançar os capítulos nós faremos uma versão 2.0 deles.

Para mais informações, sigam a gente lá no Twitter!

Abaixo segue o Status atual dos nossos Projetos:


domingo, 12 de novembro de 2017

Conflito interno e declaração de amor: Flag Time - Cap.15 e 16 + atualizações



Olá!! Hoje é domingo no pé de cachimbo hahaha XD Não, hoje é domingo yuriano pra caramba! Nos últimos dias eu fiz alguns lançamentos de doujins lá no Acervo Especial, incluindo lá conteúdo +18 que você tanto amam! Tudo está disponível no nosso APP! Outra novidade boa é atualização da página FAQ, lá adicionei várias coisas. Mano, cansa responder sempre a mesma coisa, mas acho que a maioria das perguntas que vocês fazem estão respondidas lá.

Outra coisa, temos uma enquete aberta onde será destinado o futuro do mangá Teppu. Votem lá e me digam o que acham da proposta. Ao que tudo indica o projeto foi dropado no scan gringo faz tempos e não haverá atualizações. E pra terminar, por esses dias sairá o post de updates mensais anunciando a situação dos nossos projetos. Ah, ia esquecendo: eu ainda não respondi os comentários de vocês nos 3 blogs por falta de tempo, talvez ainda hoje eu faça. Avisarei vocês nas redes sociais =D.

Agora os lançamentos, preparem os lençós porque as hemorragias nasais vão começar! Hoje temos o nosso querido Flag Time! Sim, ele voltou! Faltam poucos capítulos pra encerrar o mangá e faremos ele inteirinho o/. Para semana que vem teremos apenas 1 lançamento por domingo e já começaremos a contagem regressiva para o Mega Post! Já aviso que temos muitos títulos kawaii prontos e os hentais estão sendo diagramados nesse momento o/.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo +18) (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 5 de novembro de 2017

Pegas no flagra: Murcielago - cap.36 + updates a vista!



Olá! Essa semana foi corrida para toda a equipe, provas de faculdade, trabalho extra e muito mais. Eu queria trazer mais projetos, mas só consegui esse. E diga-se de passagem: ele é top!

Hoje temos Murciélago e já a história do volume 6 já começa a dar as caras de maneira mais intensa. Pra variar nossa Kuroko acabou de vir de um "encontro" e já tá tentando fazer outro, ela não perde tempo!

As páginas aqui do blog receberão um update ainda hoje. O Facebook me deixou na mão desde ontem, então só posso avisar vocês pelo twitter. Oremos! Ah, eu tô sabendo do bug que tem no APP sobre os doujinshis. Vou trabalhar nisso essa semana =D.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo +18) (grupo fechado).

Boa semana! =D