domingo, 6 de abril de 2014

Desacelerando: Tropical Girls 7-9, Gunjou 14, PPL 45-47

Reações: 

Olá pessoal hoje estamos devagar, mas pra quem quiser algo interessante para fazer hoje sugiro que baixe o último filme de Madoka que saiu em 1080p no Aenianos.
Eu baixei e estou de seed e pretendo passar toda a minha noite assistindo. Semana que vem teremos mais lançamentos inclusive Citrus.
Boa leitura a todos!

domingo, 30 de março de 2014

Tudo e mais um pouco: Murciélago 02 + Tropical 05 + Himitsu 13 + PPL 39-44 + Teppu 04 + Gunjou 13 + Yuri ni 4-6 + 3 novos mangás

Reações: 


Olá pessoal! Hoje nós temos nosso sangrento e pervo Murciélago e alguns novos mangás que estão sem página, mas que no meio da semana eu devo colocar. Um dos mangás infelizmente até então não teve continuação, não se sabe ainda se a revista faliu ou se irá voltar no futuro, mesmo assim fizemos ele.
Outro novo mangá é do Takemiya Jin e o último é da Morinaga.
Boa leitura a todos e até a próxima semana.

domingo, 23 de março de 2014

Pequenos atrasados + Especial Esporte x Horror: PPL,Sakura Trick,Oomuro,Gunjou,Teppu e Flag Time

Reações: 

Olá viciados e viciadas de plantão! Hoje estamos terminando o vol.02 de PPL e dando continuação ao vol.03. Vocês podem perceber que eu ainda não coloquei a capa do vol.03, isso se dá porque eu formatei o pc novamente e estou sem photoshop. Enfim, alcançamos os gringos quanto a Oomuro-ke e Flag Time também e talvez no meio da semana a gente lance o final de Dandelion. Alguns já perceberam que estamos com novos projetos em nossa página de Futuros, só explicando: Alguns dos nossos mangás Old-school já foram feitos por outros scans. O objetivo de trazermos estes mangás é para enriquecer nosso acervo yuriano, então não importa se o mangá em questão já foi concluído ou está sendo concluído em algum outro scan, vocês só leem se quiser.
Se vocês tiverem sugestões quanto a mangás Old-school que não Girl Friends e Octave ou com ano menor que 2002 por favor nos mande.
Boa leitura a todos e nos vemos durante a semana ou o final da semana que vem.


domingo, 16 de março de 2014

A Revolta dos Zumbis: Gakkou Gurashi Cap. 16 à 21 + Gunjou Cap 10 e 11 + Teppu Cap.2

Reações: 

Yahoooo,pessoal!
Gomen pela demora ao fazer os lançamentos.Para quem não anda xeretando meu face,eu acabei de montar meu novo pc @.@
Então estava com problemas aqui,pois meu nobreak até hoje não chegou e como a luz daqui adora dar umas caídas eu tenho evitado ficar no pc.
Enfim...Problemas a parte eu tenho novidades para todos!
Conseguimos um bom pessoal novato pra fazer parte da nossa equipe e agora a coisa anda (ou não LOL)!
Estamos já dando inicio (pois não brincamos em serviço) ao nosso futuro especial "Mangás Old School" e acrescentando a nosso acervo novos mangás Horror/Suspense.
Creio que até mês que vem estaremos lançando novos mangás para vocês e dando continuidade a nossos projetos atuais/antigos.
O ideal era que tivessemos mais revisores,mas infelizmente não deu.Ganhamos apenas uma revisora (muito boa por sinal) que junto com os nossos antigos revisores vão tentar dar conta de tudo.
Hoje estamos chegando nos gringos quanto a Gakkou.
Ele voltará a seu ritmo normal e em breve Gunjou também (não tão breve.)
A quem já está com saudade de Murci,saiba que ele já está na tradução!
Com os novatos chegando tudo vai correr melhor,então podem ficar bem contentes,pois o fds agora significa MUITOS lançamentos (ou não '-').
Enfim...Boa leitura a todos e obrigada pela paciência!
PS: Gakkou está MUITO FODA @.@
PS2: Gunjou está como sempre uma novela mexicana e agora com indicios yuris (à aqueles que tem o yuri power ativado)
ps3: Não deu pra upar no ADrive,minha net ta uma merda.Em breve ue upo lá