domingo, 26 de junho de 2016

Banana no Nana - cap.11 + Oomuro-ke 34 a 36 + Atualização


Olá! Hoje temos um post bem especial. 

Alguns já estão sabendo e o retorno está sendo muito bom! A página de Doujins recebeu um upgrade e novos títulos estão disponíveis para download.

Mangá Banana no Nana está chegando na reta final e iremos terminá-lo. Oomuro-ke está fofo e engraçado e para nossa sorte agora estamos em dias com os scans gringos! o/

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Tenham uma boa semana! =D

domingo, 19 de junho de 2016

Só coisa boa: Kawaii Anata + Murcielago + Oomuro-ke



Olá! Hoje temos 3 mangás top pra vocês. Kawaii Anata agora está completo! Murcielago começa a mostrar um lado da polícia que vai te assustar. Oomuro-ke tá tão gay!

Lembro a vocês que precisamos de diagramadores, pois estamos tramitando os projetos para o Mega Post do final do ano. Para arrasar precisaremos de mão-de-obra. 

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Tenham uma boa semana! =D

domingo, 12 de junho de 2016

Comédia e Ação: Suzunari - cap.10 a 15 + Banana no Nana - cap.10 + upgrade no Acervo



Olá pessoas! O blog do Acervo ganhou um upgrade no banner do topo, vocês viram? Ficou tããão lindo! Jhosy caprichando como sempre o/

Hoje temos 2 mangás pra vocês, mas ao todo são 7 capítulos! Suzunari voltou à ativa, lembram dele? Um mangá super-fofo e engraçado que está de volta. Temos também um mangá que tem um capítulo quente e cheio de ação, Banana no Nana tá arrebentando! 

Já temos vários títulos confirmados para o Mega Post no final do ano, precisamos de diagramadores para nos ajudar a realizar esse projeto. Enviem-nos uma mensagem caso se interessem, aqui no S2Yuri nós ensinamos o ofício com tutoriais, vídeo-aula e o próprio software de edição.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Tenham uma boa semana! =D

domingo, 5 de junho de 2016

Fofura, Horror e Romance: Miss Sunflower + Murcielago + Kaichou to Fukukaichou + Recrutamento



Olá! Domingão em clima de arraiá yuriano!

Hoje temos três mangás pra vocês. Miss Sunflower tá tão fofinho, espero que gostem tanto quanto eu. Já Murcielago traz uns detalhes beeeem macrabros, horror é pouco pra detalhar esse capítulo. Uma surpresa boa é que o mangá Kaichou to Fukukaichou agora está completinho, último extra adicionado! 

Eu ia falar do layout, mas vocês já sabem que tá lindo né? Comentem dizendo se gostaram e lembrem de compartilhar o yuri pelo mundo. Sobre o recrutamento, estamos precisando de diagramadores. O Mega Post do final do ano será encantador e precisamos de vocês!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Tenham uma boa semana! =D