terça-feira, 16 de setembro de 2014

Novos projetos e nossa assassina favorita: Murci Cap.05 e Hakodate Cap.1 à 4 (Volume 1 Completo)

Reações: 


Yo seres!
Serei muito breve,pois estou cansada e etc...
Hakodate é nosso novo projeto pego por um pedido de um dos muitos leitores.Então,demoramos pra atender,mas aqui está....
Quanto a Murci,nosso tradutor está sem tempo então por isso ta demorando de sair,mas ele irá sair!
Fui que fui
\0
Boa leitura a todos.

domingo, 7 de setembro de 2014

Demorou,mas em compensação: Majyo Cap.5 à 16 (Volume 1 completo) + Tokarev Cap.02

Reações: 



E aê Galera!?
Como vocês sabem estamos enfrentando dificuldades,portanto seus mangás favoritos podem demorar de sair,mas estamos trabalhando MUITO duro nisso!
Quanto a Gunjo é minha culpa mesmo,pois essa semana eu participei de um evento no estágio,e não deu pra fazer nada e duvido muito que semana que vem (está segunda) eu consiga algo,pois estarei voltando para a faculdade (atrasada como sempre).Mas eu vou lançar Gunjo (se iemenjá quiser)
Enfim...Vamos ao que interessa!
Esses mangás já estão todos prontos,só em processo de diagramação,portanto vocês o verão muito por aqui enquanto os mangás que vocês já conhecem demorarão (falta de gente é foda).
Boa leitura a todos e se der,quinta ou sexta eu trago Hakodate pra vocês (novo mangá).

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aviso e Teppu Upado no ADrive

Reações: 
Ok gente,esse post não vai ter imagem pidona,não vai ter imagem fofa nem nada.
O caso é que não ta dando pra continuar do jeito que está!
Eu tenho mais de 5 projetos presos por que estou sem revisor!
Só temos 2 revisores cada um com seus problemas pessoais e com tempo reduzido no scan,o teste resultou em só um aprovado que estamos esperando e rezando que ainda queira fazer parte da equipe...
Então...Mais uma vez,precisamos de revisores!

domingo, 24 de agosto de 2014

Elas são lindas e fodas: Miss Cap.21 e Teppu Cap.11

Reações: 

Yo gente,serei rápida:
Boa leitura a vocês!
LOL