domingo, 23 de abril de 2017

Bagaceira e "Hétero" no Brejo: Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.12 + Dear My Teacher - cap.03 + Teppu - cap.28


Olá! As inimiguxas piram! Ahahaha XD. Estão achando que o scan vai parar, é?! Sabe de nada inocente! Esse scan já atingiu 50GB em projetos e vai aumentar! 

Pessoas, eu prometi e vim cumprir ^^. Aqui estão os lançamentos de hoje. Hakodate Youjin Buraichou Himegami tá queeeente, tem umas cenas adultas e o final do capítulo me deu muito medo. O fofíssimo Dear My Teacher tá na área e dessa vez a "hétero" vai parar num bar cheio de lésbicas. Eu ri horrores dessa parte! Espero que gostem também. Pra finalizar, temos uma batalha da pesada em Teppu! Mano, a Natsuo tá dormindo ainda enquanto a bagaceira rola solta. Com esse capítulo, cheguei a conclusão de que tem mais de uma "psicopata" nesse mangá, só pode!?

Durante a semana farei um post atualizando vocês sobre o status individual dos nossos projetos. Tenho que adicionar mais páginas lá no Acervo e avisarei vocês sempre que estiverem prontos, mas para isso vocês tem nos acompanhar nas outras plataformas.

PS: Tive impressão de que o título do post passado fez alguns se revoltarem, já que usei a palavra "puteiro". Ninguém comentou naquele post hehehe XD. Pessoas, a guria foi vítima de discriminação na cara de pau. Eu tinha que revidar e assim dar um jeitinho de defender minha personagem favorita, hum! Se bem que... no capítulo de hoje as coisas podem mudar drasticamente!
PS1: Ainda acho a Viúva-Nega uma vaca!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 16 de abril de 2017

Preconceito no Puteiro e Masoquismo Assumido: Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.11 + Honto no Kanojo - cap.03


Olá pessoas! Bom domingo pra vocês! =D. Avisei nas redes sociais que hoje teríamos capítulo dos bons, né?! E... sim, o título é pesado. Leiam o mangá em questão para entender mais sobre.

Graças à Madoka, uma revisora apareceu para nos ajudar e estou super feliz. Se tivéssemos mais seria ainda melhor, por isso estou estendendo o recrutamento para revisores.  Se mais alguém tiver interesse em nos ajudar com a revisão de Inglês-Português e for responsável, mande uma mensagem para nós.

Agora vou falar de umas coisas mais sem importância (ou não). Eu leio todos os comentários tanto aqui do blog como os no Acervo. Tento responder todo mundo na medida do possível, então não tenham medo de ficar no vácuo. Eu responderei hehehe XD. Além disso, alguns já perceberam, mas outros não. Já tem um tempinho que uso imagens de Wallpapers Yuri como imagem de destaque nos posts, eles tem uma resolução boa. Se quiserem usar é só baixar no pc de vocês.

Agora os lançamentos de hoje. Temos Hakodate Youjin Buraichou Himegami. Lembram que no último capítulo quase rolou algo entre as duas protagonistas? Hoje temos um caso de preconceito contra sapatão "não feminina", a cena me deu revolta! =P. Além dele, temos um mangá fofo, sabem aquela sapatão assumida que não sai do pé da amada... literalmente?! Honto no Kanojo aparece em novo capítulo e admito que dei umas risadas boas dessas duas =D.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).


Boa semana! =D

domingo, 9 de abril de 2017

Sapa Assumida é outro nível: Dear My Teacher - cap.02 + Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.10 + Murciélago - cap.30 + Recrutamento para Revisores


Olá pessoas! Post demorou, mas chegou! hehe XD.

Nossa conta no Mega chegou ao limite de 50GB! As inimiguxas piram!! Ainda precisamos de revisores urgentemente, assim os projetos poderão continuar. Aviso aos céticos que a página de "Equipe" está desatualizada, aquele não é o número real de membros na equipe. Quando eu tiver um tempinho arrumarei direitinho.

Durante a semana, avisei no Facebook e no Twitter que eu tenho um projeto para a página de Doujinshis. Peguei uns conselhos com a Jhosy e vi que meu plano não ia dar certo, principalmente porque a trabalheira seria enorme. Então farei um projeto independente, quando estiver pronto avisarei vocês e colocarei uma enquete no blog para saber se vocês gostaram e se eu devo ou não continuar.

Hoje temos 3 títulos pra vocês e o conteúdo de cada um deles é muito bom. Direto do fundo do baú trazemos um mangá fofo chamado Dear My Teacher! Sim, ele voltou =D. Outro mangá top é Hakodate Youjin Buraichou Himegami e a saga ganha uma nova aventura. Pra fechar com chave de ouro temos o tenebroso Murciélago, num capítulo sinistro e cheio de horror. Semana que vem tem mais =D.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 2 de abril de 2017

Porrada, Despedida e Madoka: Paros no Ken (Completo) + Teppu - cap.27 + Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.09 + Novo Curta da Madoka


Olá pessoas! Hoje temos notícias boas para vocês. Graças ao último post de recrutamento, temos 2 candidatos à revisores e se tudo ocorrer bem as coisas vão melhorar daqui pra frente. Muito obrigado pelas mensagens que enviaram e as indicações feitas, estou muito feliz por saber que gostam tanto do blog.

Agora coisas boas: Mangás! Um mangá clássico do mundo yuri e que tem uma trama fenomenal é Paros no Ken. Essa maravilha se despede nós hoje e temos os 4 últimos capítulos para vocês. Como o recebi de antemão, aproveitei para compactar os volumes e já criar a página do projeto no Acervo. Outro mangá foda que está na reta final é Teppu, mano esse capítulo tá interessante... Começa com um "sonho" da Natsuo e termina com porrada numa luta eletrizante. Mais um mangá de ação na área, seu nome é Hakodate Youjin Buraichou Himegami. O capítulo inicia o novo volume e a história vai começar a esquentar! 

Vários de vocês conhecem o mangá, anime e filmes da Makoka, né?! O fansub Aenianos, lançou um especial de 4 minutos legendado em versão Blu-Ray. O link para vocês baixarem estará abaixo, eu já baixei o de 720p e adorei!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D