Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Ano Novo! ❤ Um 2024 cheio de alegrias e realizações para todes nós! ❤ Novidades e mudanças são sempre necessárias.



Boa noite! Ano Novo começa daqui a pouquinho, mas venho deixar essa maravilha de presente pra todes! O Mega Post desse ano está com formato diferente, agora temos 3 sagas de Doujinshis dentro dele. Duas delas estão pela metade, mas é parte do plano! hehe =D.

Dia 20 de Janeiro, o S2Yuri comemorará 15 anos e no dia do post eu lançarei o restante dos capítulos para formar um pack. Outros mangás darão as caras após muito tempo e garanto que vocês vão amar.

Quanto às mudanças, tenho um balanço de dados sobre a maioria do público do blog e não faz mais sentido manter o formato das páginas. Uma nova era chegou e a mudança na estética precisa acontecer. Venho trabalhando nisso nos últimos dias e as novidades serão lançadas no dia 20!

No mais, aproveitem o presentinho que temos abaixo. Os formatos PDF são provisórios, farei alguns ajustes depois, mas avisarei tudo no T(X)uitter. Tem conteúdo Livre, Adulto, Futanari. Só coisa boa =D.

Muito obrigado a todes da Equipe Shiro-kun, Blaze, ClareMii e Tsukuyomi. É graças a vocês que nos ajudam a tanto tempo, uns há 10 anos, que essa maravilha está acontecendo. E, aos nossos fãs, fica um agradecimento especial: obrigado por se lembrarem de nós e continuar nos alegrando e motivando a continuar esse projeto online.

Aproveitem o feriado e se divirtam! Ano que vem estamos aqui de novo. Boas festas a todes =D.


Detalhes:

Mega Post 2023-2024
Download

PS: Pasta provisória, dá pra ler sem preccisar baixar nada! XD

Comentários

  1. Obrigado pelo post e feliz ano novo!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo Pack meus queridos <3 sempre adorei o trampo de vocês mas só agora fui fazer uma conta pra comentar kkkkk desde 2016 que não comento nada aqui mesmo acompanhando o blog desde 2013 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, e eu amei esse estilo de pasta que da pra ler sem baixar, espero que continue assim kkjjkk s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento