Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Aniversário! 13 Anos de muito Yuri e Shoujo-ai para todos nós! ❤ Mega Post 2021-2022 e Pack de Bday!



Olá! Como estão? Hoje é dia de comemorar! O S2Yuri está completando 13 aninhos e só temos que agradecer a todos os envolvidos.

Deixo aqui meu amor e carinho para minha Equipe maravilhosa. Entre trancos e barrancos, doença e resistência, conseguimos fazer algo maravilhoso. Obrigado aos tradutores Shiro-kun e Blaze, a Revisora Tsukuyomi que ajudou nos mangás que serão lançados semana que vem, Cleanners Cys e ClareMii, não podia deixar de agradecer nossa escrava favorita: Nina! Ela editou todos os projetos lançados aqui.

Eu fiquei doente no mês passado e isso atrapalhou muita coisa, mas conseguimos trazer esses mimos pra vocês. Eis o Mega Post 2021 e um Pack de Aniversário, tudo junto e misturado. Eu não tive tempo para criar os posts no Acervo como de costume, mas a partir de amanhã farei tudo dirietinho e avisarei nas redes sociais.

Sem mais enrolações, aproveitem o banquete! Esse post será editado para colocar as capas e os links individuais durante a semana. Obrigado a todes que nos apoiaram esse tempo todo, sem vocês isso aqui não faria sentido. Um excelente 2022 a todos nós! Semana que vem tem mais lançamentos. Bejos de luz!


Detalhes:

❤ Mega Post 2021-2022 em PDF: Download



❤ Yamada to Kase-san - cap.14 a 16 + 3 Extras: Acervo



❤ Oomuro-ke - cap.54 a 58: Acervo



Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento