Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 30)



Olá! Post extra na área! Era pra sair no domingo, mas minha internet 3g não colabora comigo. Enfim, vamos ao que interessa.

Recebi muitas mensagens perguntando o que tá acontecendo com a scan, se vamos parar e talz. Resposta: Não! Estamos em modo mais desacelerado porque temos prioridades. No momento, estamos gastando a maior parte das energias no Mega Post de dezembro. Nele são lançados apenas doujins e one-shots de shoujo-ai, yuri e yuri-futanari.

Como temos poucas pessoas na equipe e dependemos muito de tradução as coisa ficam mais lentas, mas não ao ponto de parar. O Shiro-kun é o único no momento e o tempo dele é bem corrido. Paciência!

Tenho em mente uns 15 projetos, mas se tudo der certo teremos muito mais. Aqui está o Status Atual do Mega Post, o mesmo pode ser conferido na Sidebar do blog:
  • Tradução: 06
  • Revisão: 00
  • Limpeza: 06
  • Diagramação: 04

Sobre os mangás que serão feitos até o final do ano, temos alguns títulos como prioridade:
  • B.G.M.R.S.P
  • Dear my Teacher
  • Yamada to Kase-san

Em breve lançarei mais PDFs na página de doujinshis. Aquela página está muito pesada e estou pensando em uma maneira inteligente de organizar o conteúdo, infelizmente o Blogger não dá tantas opções. Essa semana, nos intervalos entre um bico e outro, vou tentar arrumar isso.

Vi que existem alguns erros na versão para tablet do Acervo e desse blog, vou corrigir ainda hoje. Tem um código que tá incompatível para Android, mas no IOS parece não interferir. Se vocês ainda tiverem problemas, me avisem ok?

Pra finalizar, deixo minha insistente mensagem para vocês se protegerem. Muitos de nós já perdemos amigos e parentes por causa da Covid-19. Pessoas passando necessidade de todas as formas, mas não podemos deixar a doença nos vencer. Se puder, fica em casa e se proteja da melhor maneira possível.

Boa semana a todes ❤

Comentários

  1. Que ótima noticia, ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito ansioso para ver o retorno da Yamada to Kase-san! E também fico muito feliz por ver essa scan maravilhosa não desistindo nunca! <3

    Um abraço a todos vocês e aguardo muito o mega post de dezembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José! Vamos continuar sim, só tá meio lento hehe XD
      Obrigado pela visita =D

      Excluir
  3. Obrigada pelo trabalho sempre. Vou ficar esperando ansiosa pelos novos capítulos. Fico feliz por estarem sempre se mantendo firmes 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariza! Vai dar tudo certo =D
      Obrigado pelo carinho =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento