Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Crush pega no flagra: Yamada to Kase-san - cap.13 ❤ Sufoco nos bastidores ❤ Novas páginas disponíveis



Olá! Ontem não deu pra lançar nada porque minha net simplesmente se recusava a fazer upload de qualquer coisa. Hoje consegui, então vamos direto ao assunto.

Há 15 dias eu lançei o post de Atualizações Mensais e nele falei algumas coisas, confira AQUI. Algumas pessoas ficaram confusas com o que aconteceu depois disso, mas nada complicado de explicar.

Uns dias atrás nós quase perdemos o blog e o Acervo, tudo por causa de links de download. Eu percebi que o problema era ter um link e a capa do projeto, tudo ao mesmo tempo, na mesma página. A Blogger notificou e pelo visto eu consegui resolver.

Eu removi as imagens das capas de projetos e deixei só texto e links, aproveitei pra remover os scritps que faziam as páginas demorarem horrores pra carregar no Android e na net 3G. O retorno de vocês foi positivo, pelo visto deu certo. As páginas de Mangás, Doujinshis, Oneshots e Packs estão simplificadas, não ficou bonito, mas foi a única maneira de impedir a queda do blog.

Agora vamos para coisas felizes: mangá e sapa fofa fazendo biquinho de ciúmes. Ahaha XD Yamada to Kase-san tá na área e hoje estréia a primeira diagramação da nossa novata Insuperable! Já chegou arrazando! Yamada pegou a Kase-san no flagra enquanto ela olhava pros peitos da hétera ahaha XD Tadinha!

Mais informações pelas Redes Sociais! Ah, a lista de projetos do Mega Post tá atualizada na sidebar. Lembrando: Quem puder, fique em casa e faça higiene de tudo antes de colocar próximo ao rosto e use máscara! Boa semana ❤



Detalhes:

Yamada to Kase-san - cap.13
Download

PS: Ai tu tá tirando foto com as fãs e tua crush te pega olhando pros peitos da guria. Ahahaha XD

Comentários

  1. Está saiu o capítulo 13!

    Obrigado pela tradução pessoal, e também quero dizer que não recibí a notificação na union mangas :(


    Tô ansioso pelo hot do capitulo 17 xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, José! Nós não aceitamos a postagem dos nossos mangás em outros sites. Eu já encaminhei várias mensagens ao ADM do site que você mencionou exigindo que ele(s) remova(m) nosso conteúdo de lá. Gostaria de te pedir, mais uma vez, que pare de mencionar isso em nosso comentários. Agregadores são pessoas que ganham dinheiro com nosso trabalho gratuito, não aceitamos isso. Caso queira ler o mangá, baixe o PDF e leia offline.

      Excluir
    2. Oi pessoal da s2 Yuri, aqui é o José que fez o comentario que vocês responderam..... eu não fazia idéia que esse tipo de sites e como seus projetos são postados lá, é pelo modo errado, sinto muito não queria desmerecer o trabalho de nenhum de vocês aqui T_T

      Sou muito grato pelos mangas aqui e vou tentar corrigir meu erro acima.....

      Minhas Desculpas a todos da Fansub

      Excluir
    3. oi José! As scans travam batalhas diárias contra os agregadores porque eles que divulgam nos sites deles nossas traduções. A partir deles que os autores descobrem, mas quem paga o pato são as scans. Se arrepender é uma atitude nobre, tá de parabéns! Continue nos acompanhando e obrigado pela resposta!

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento