Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sapa com iniciativa: Yamada to Kase-san - cap.10 ❤ Preparativos para Dia das Namoradas



Olá! Eu tinha preparado com a equipe alguns capítulos para soltar hoje, mas percebi que dia 12 será Dia dos Namorades. Aí pensei melhor e resolvi fazer um post extra no próximo sábado. Vou tentar fazer alguns mimos pra compor o presente.

Hoje temos um capítulo do fofíssimo Yamada to Kase-san e nele vemos duas cenas interessantes. A amiga da Kase apresentando a Yamada como "amiga" pra não arrancar a morena do armário, e em outro momento a Yamada tomando iniciativa e beijar a Kase-san. Mano, ela parece ser passiva (oi? alguém duvidava?)... Será que teremos nossa loirinha como Versátil na cama? ahaha XD

E, para finalizar, esse mês sai o post de atualizações mensais. Alguns mangás estão em reta final e outro fofo será lançado em breve, a lista precisa de atualização e meu banco de dados também... Tá uma bagunça total.

Boa semana a todes! Fica em casa quem puder e se proteja ao sair de casa. Mantenha distância das pessoas e limpe tudo, principalmente comida e bebidas. Não dê chance desse vírus te levar pra cova! (ops, desculpem as palavras duras) ❤


Detalhes:

Yamada to Kase-san - cap.10
Download

PS: Ué? A Kase-san tá no armário na Universidade? Ela já tinha pegado metade da escola no Ensino Médio, lembram? Ahaha XD Mikawacchi que contou!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento