Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O retorno triunfal do Rei do Drama: Gunjo - cap.04 ❤ Notícias boas



Olá! O post que fiz no Twitter fez muito barulho, estremecendo a curiosidade de vocês. Garanto que a espera vale a pena porque o gigante do drama voltou!

Ficou na geladeira por uns anos e agora vocês podem se deliciar enquanto limpam as lágrimas com tantas emoções. Estou falando do Gunjo! Essa montanha-russa de emoções traz pra nós a continuação do capítulo anterior e tem muita coisa em jogo. Desde agressão, chantagem emocional, porn em revistinha do vovô e muito mais. Gunjo é o rei do drama da scan, confiram!

Ah, muita gente não viu que soltei 2 posts semana passada. Um com Atualizações Mensais e outro com mangá e mensagem sobre o dia 17 de Maio. Dá uma olhadinha!

Para terminar, estamos trabalhando em um novo título e nossa maravilhosas Orchis_italica pegou o projeto para fazer inteirinho. Também temos uma nova membrana na equipe de Edição e agora as coisas vão rolar mais soltas.

Quem puder fique em casa! Se proteja e se previna do pior. Estamos batendo recordes de mortes diárias nunca antes vistas, tenho chorado e me revoltado com tudo isso. Façam sua parte e cobrem dos governantes medidas mais efetivas para o controle da pandemia. Paz a todos! ❤


Detalhes:

Gunjo - cap.04
Download

PS: Por Madoka, essa mulher sofreu demais... E agora, loira? Tu matou o marido dela e ela tá cagando pra você.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento