Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 28)



Olá! o último post com atualizações foi em Novembro do ano passado e, como tudo conspirou contra, hoje temos mais uma amostra do que vem por aí. Em dezembro tivemos o Mega Post, em Janeiro o Aniversário, Em fevereiro eu ia lançar o post e não fiz... Em março começou a quarentena e o ritmo da scan mudou completamente e vai continuar assim.

Agora vamos ao que interessa: a Situação dos Projetos. Pra começar, nossa equipe está super reduzida. Algumas pessoas estão sem internet, outras estão com problemas financeiros bem difíceis e estão tentando resolver na medida do possível. Outras não tiveram tanto problema e estão com trabalho HomeOffice fazendo seu melhor pra sobreviver.

Alguns mangás foram encerrados, como Gakkou Gurashi! e o Kettama! Shuukyuu ☆ Riot Girls, então agora podemos dar mais ênfase a outros títulos que precisam de mais atenção. Um tempo atrás falei que o Murciélago estava encerrando, mas eu consegui mais 3 volumes inteiros em inglês e faremos até terminar. Já o spin-off dele, o Araña, será feito também em paralelo só que com menos frequência que o principal.

Outra obra prima que vocês pedem o retorno faz tempos é Gunjo e ele retornará. A edição dele é bem longa e demorada, mas valerá a pena. Já tenho toda a obra em mãos em inglês e pelo visto eu mesma farei a limpeza. Então tenham paciência.

Na fila para novos lançamentos temos alguns títulos, mas não posso garantir quando eles serão lançados:
  • B.G.M.R.S.P
  • Murciélago Series: Araña
  • Dear my Teacher
  • Earth Girls
  • Gunjo
  • Himawari-san (Miss Sunflower)
  • Yamada to Kase-san
  • SunStone

São vários títulos e alguns deles são enormes e muito demorados pra trabalhar. A maioria deles tem tradução completa e falta só revisar. Aos poucos vamos encerrando o que der conta. Conto com o apoio de vocês para nos motivar a continuar as atividades da scan.

Por hoje é só, obrigado pela companhia! Fiquem em casa, usem máscara, lavem as mãos e evitem colocar a mão no rosto. Boa semana! ❤

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento