Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Treta com Host e o Retorno de mangá: Tomodachi Login - Cap.05 + Recrutamento urgente!


Eita, post quase não saía hoje. Essa semana tivemos um probleminha em relação ao Mega, pois foi censurado por alguns provedores de internet. Minha recomendação foi que vocês baixem o APP do Mega ou usem a extensão para Navegadores e façam login. Muitos disseram que resolveu, mas tenho minhas dúvidas.

Muita gente recomendou que eu trocasse o Mega por algum outro que também fosse bom, mas infelizmente não temos alternativas tão eficientes. O GDrive é uma delas, mas o espaço é muito pequeno para tanto conteúdo. Prometo pensar a respeito!

Ainda hoje farei 2 posts, um com recrutamento urgente e outro com o status dos projetos. Neles falarei um pouco mais sobre nossos perrengues aqui dos bastidores.

Agora sim, mangá! Temos o retorno de uma comédia que nos fez rir muito há alguns anos, Tomodachi Login! Sim, ele voltou. Quem diria que veríamos isso acontecendo? ahaha XD. Eu atualizei a página dele no Acervo e todos os capítulos já estão em PDF. Divirtam-se! Boa semana a todos!


Detalhes:

Tomodachi Login - Cap.05
Download

PS: Quando você tá com as amigas e é a única sapa do ambiente, daí vê algo erótico e tem que fazer cara de peixe morto fingindo que nada pervertido está passando na sua mente. XD

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento