Banner - topo

Barra de menu - PRINCIPAL

Sapa alfa sexy: Murciélago - cap.44



Oie! Hoje temos um mangá muito bom pra vocês... Murciélago chegou! O título desse post não é falso, a Kuroko tá muito gata naquela roupa... Fico imaginando se é daquelas que parecem ser plástico ou se é de couro mesmo... Enfim, hoje aparecem novas personagens e elas terão mais destaque nos próximos volumes. Mano, tô muito curiosa pra saber se elas são do brejo também ahaha XD. Por hoje é só =D

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Google+ e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D




Detalhes:



Murciélago - cap.44
Download


PS: Aquela sua amiga que sabe te pegar de jeito ahaha XD

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento

Feliz Ano Novo! Mega Post 2018-2019 chegou!

Doçura maravilhosa: Love Flicker - cap.02