Barra de menu - PRINCIPAL

Pesquise aqui...

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A sapatão e a crush: Oomuro-ke - cap.45 + informação



Olá! Ontem foi um dia bem difícil, planejei bastante mas foi inútil. Fisicamente apta, mas psicologicamente atordoada. Enfim, vamos em partes.

Temos Oomuro-ke e hoje vemos um pouquinho mais sobre duas personagens, admito que shipo muito como casal. Em minha mente, o autor de Yuru Yuri deveria criar um spin-off yuri só delas e as irmãs Oomuro saindo do armário de uma vez! Divertam-se!

Agora coisa séria, senta que lá vem textão. Ontem postei o mesmo comentário no grupo do Facebook e no Twitter. As respostas em privado foram divididas, umas me dando apoio enquanto outros fizeram críticas... a maioria defendendo seu candidato favorito. Fiz o que pude, respondi todos e respeitei opiniões.

Aqui nos bastidores do S2Yuri, alguns já sabem a minha condição de saúde e pelo que passei ontem. A minha decisão sobre o futuro do scan já foi tomada e agora lhes direi. O scan S2Yuri surgiu num momento onde a polícia fazia vista leve diante da pirataria feita com obras japonesas. Enquanto as scans têm sua parcela de responsabilidade nisso, o que mais está trazendo prejuízo aos autores são os sites de leitura on-line que podem sumir do ar e a culpa ficará toda nas costas das scans. Pense nisso: somos a fonte, já eles os multiplicadores. De quem é a culpa? Sim, de todos!


O conteúdo será removido do blog mediante alguns requisitos, tais como: ordens judiciais, pedido feito por detentores dos direitos autorais e muitas outras. Não estamos aqui para dar prejuízo a ninguém e sim oferecer uma oportunidade para que os leitores conheçam o material e em seguida o comprem.

Se recebermos algum pedido oficial, o conteúdo será removido sim. E se acontecer de todo o conteúdo precisar ser removido... aí acabou! Não somos donos de nada aqui, fazemos tudo de graça e de graça divulgamos. Avisarei vocês de tudo que acontecer nos bastidores e espero que vocês entendam. Enfim, mais informações a qualquer momento em algum plantão yuriano. Falarei mais nas redes sociais. Obrigado a todos pelo carinho =D.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Google+ e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D




Detalhes:



Oomuro-ke - cap.45
Download

PS: Aquele momento que a crush pede pra você elogiar ela em público... mas seu orgulho não deixa ahahaha XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário