Barra de Menu (Gadget)

domingo, 21 de agosto de 2016

Desafio, Harém, Porrada: Gunjou - cap.28 + Murcielago - cap.21 + Teppu - cap.18 + Recrutamento + Atualização



Olá! Promessa é dívida, certo?

Hoje temos 3 mangás pra vocês! Os diagramadores estão trabalhando a todo vapor no Mega Post e, para não ficar sem mangás, eu trouxe esses para lhes agradar o/

Gunjou [Esporte] está na reta final e esse capítulo traz um desafio às meninas do time de Ekiden, esse mangá está tão lindo! Faltam poucos capítulos para encerrar, convido vocês a lerem esse projeto tão fofo! Murcielago traz o harém da Kuroko, nesse capítulo acontece a introdução ao tema do volume 4. Pra quem gosta de sangue, yuri e ação, eu creio que os próximos capítulos vão lhes satisfazer muito o/ Outro mangá que vem nos divertir é Teppu, finalmente as lutas do torneio começam e a bagaceira será grande!!

Aviso aos leitores que como eu sou a diagramadora desses três mangás, me focarei em diagramá-los até o lançamento do Mega Post. Quando Gunjou terminar, farei outro mangá famoso aqui e acho que dará tempo de ir até o final dele. Tenham um pouco de paciência comigo, porque meu trabalho está tomando muito do meu tempo e estou muito cansada.

Temos pouca equipe e todos são muito atarefados com assuntos pessoais. Então gostaria de avisar que precisamos urgentemente de Cleanners para conteúdo +18 com hentai, futanari e muito orange. Também precisamos de Diagramadores, pessoal que faz a edição dos textos nas imagens. Para este nós ensinamos o ofício e eles são as pessoas que fazem o conteúdo das outras equipes ganhar "vida". Quem se interessar em nos ajudar, é só enviar mansagem pelo formulário no ladinho do blog informando o cargo para fazer o teste =D

Ia esquecendo de comentar: a página de Projetos agora tem 100 títulos o/

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D



Detalhes: 


Gunjou - cap.28
Download
PS: esse capítulo tem umas cenas engraçadas pra caramba XD
Murcielago - cap.21
Download
PS: Eita, a noite delas foi boa né? Querem saber o que vai acontecer com a Kuroko quando chegar em casa? Leiam esse e os próximos capítulos =D

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~
Teppu - cap.18
Download
PS: Em homenagem à Jhosy que gosta de braços e abdome definidos =D 
Sobre o capítulo: Que comece a bagaceira!!!

4 comentários:

  1. Meu Deus! Amo muito esse site 💜
    Melhor site de todos,só não ajudo vocês pq só tenho celular. Ansiosa pelo Mega post 💕

    ResponderExcluir
  2. Aguardo ansiosamente os dias de domingo ❤

    ResponderExcluir
  3. Tepu é simplesmente sensacional, obrigadiss pela Ep 18, aguardando ansiosamente por mais capítulos dessa obra prima. Cya

    ResponderExcluir
  4. Opa \o/ Quem bom que esses projetos não vão parar em virtude do mega post! Deus do Yuri como adoro Murcielago e Teppu!! XD Gunjou também, mas os dois primeiros tem um lugar ainda mais especial no meu kokoro yuriano. XD~~ Muito obrigada pelo trabalho duro. ^^

    ResponderExcluir