Barra de Menu (Gadget)

sábado, 16 de julho de 2016

Aviso



Olá! Venho avisar que não haverá post no domingo. Estou fazendo mudança para casa nova e infelizmente a casa é muito menor do que a anterior, então precisei desmontar todos os móveis e estou sem espaço pra nada! 

Para compensar vocês, quando eu estiver com tudo pronto por aqui virei trazer um post surpresa contendo capítulos de mangás famosos e novidades sobre o que está por vir ainda esse ano.

Espero a compreensão de vocês e desejem sorte pra mim na nova casa. 

Acompanhem nossas redes sociais para ter acesso a informações mais detalhadas. Bom final de semana e até a próxima.

Um comentário:

  1. Sem problemas! Sei muito bem como é fazer mudanças. Eu e minha família somos meio nomades. Ja cheguei a fazer duas mudanças seguidas, ficar 1mes num e ir pra outro no mes seguinte. Pensa no stress, bagunça e móveis quebrados nessa correria. Semcontar o dinheiro gasto, afff. Daqui a pouco estaremos nos mudando de novo. Boa mudança pra ti e fique de boa. Agradeço pelos posts de sempre e por estar atualizando que já é bao de mais da conta. Ta cheio dd mangás que ainda nem li. Rsrs. Ii doyoobi!

    ResponderExcluir