Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pra você se apaixonar de vez pela gente - Projeto novo: Green Cap.1-4



Pois é...S2 Yuri deslanchando pelo mundo a fora,apenas acenando para seus leitores em meio a uma multidão de palmas e sorrisos (Ok,eu estou exagerando).
Depois deste post,pode-se dizer que o S2 Yuri é o melhor scan yuri do Brasil,né?(eu nem me acho/nem acho minha equipe).
Cara eu amo minhas coleguinhas de trabalho,eu adoro ver como elas se empenham e gostam da coisa *+*
Agradecimentos a: Ushi-chan que traduziu já a série inteira,Letis que já limpou-a completamente e a Nanda que já esta diagramando os últimos capítulos ♥
Eu enviei a série pra Nanda terça e ela já me deu praticamente tudo *+*
Eu amo esse pessoal!
Em breve mais lançamentos da série e de outras também.
E claro,por favor agradeçam as minhas meninas!
Detalhes:

Green - Cap.01-04
Download: AQUI

PS: Começando e já perto do fim!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento